sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen Financial Services terá presença digital no Salão do Automóvel de São Paulo

A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do País, segundo ranking do Banco Central, marcará presença nos estandes da Volkswagen e da Audi no Salão do Automóvel 2016, de 10 e 20 de novembro, no São Paulo Expo, zona sul da capital paulista.

- Publicidade -

Os visitantes que passarem pelo estande da Volkswagen terão à disposição dois totens interativos, nos quais poderão acessar a plataforma digital de vendas de cotas do Consórcio Nacional Volkswagen, e o simulador do Plano Sempre Novo, com acompanhamento de promotores especializados para demonstrações e eventuais dúvidas.

Lançada em agosto, a venda de cotas de consórcio pela internet é parte da estratégia da empresa para aprimorar e diversificar ainda mais os canais de comercialização e relacionamento com o cliente, e permite a comodidade de compra em qualquer hora e lugar.

- Publicidade -

Um 0 km a cada 3 anos – Disponível desde março, o Plano Sempre Novo possui como grande diferencial viabilizar a troca do carro a cada três anos, sem pesar no bolso do consumidor.

Com baixo valor de entrada (30% a 50%), as parcelas são até 25% menores do que as de um financiamento comum e estão divididas em 35 meses.

O plano ainda possibilita utilizar o próprio veículo para quitar o valor residual, que corresponde a 30% do bem, e dar entrada em um novo Volkswagen.

- Publicidade -

No evento, as pessoas também poderão responder a um quiz. O visitante ganhará um brinde ao finalizar o questionário e o resultado será enviado para seu e-mail, incentivando o compartilhamento no Facebook com a hashtag #vwsemprenovo.

Audi foca na interação com o cliente – Com o objetivo de aproximar ainda mais o público da marca, os visitantes do estande da Audi poderão simular o financiamento dos veículos no totem que disponibilizará o simulador dos planos Audi Pass e Audi One Time.

A solicitação será impressa na hora, e o visitante levará como gift da ação um postal com imagem de modelos Audi a as informações do financiamento sugerido.

Por dentro das vantagens Audi- Audi Pass: com apenas 20% de entrada, o cliente paga 23 parcelas fixas, em média 40% menores do que as de um plano convencional, e uma parcela final de 50% do valor do veículo.

Assim, será possível a troca de carro a cada dois anos, e ainda contar com a garantia de recompra pela concessionária Audi.

Audi One Time: simplificado e sem parcelas mensais, o produto possui entrada a partir de 50% do valor do bem e apenas uma prestação, que deve ser quitada após 12 meses da aquisição.

Caso o cliente queira trocar de carro, poderá utilizar o próprio veículo para quitar a parcela e adquirir um novo modelo Audi.

Serviço

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data/horário

10/11: 14h às 22h (entrada até às 21h)
11/11 a 19/11: 13h às 22h (entrada até às 21h)
20/11: 11h às 19h (entrada até às 17h)

Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 3060 4717
E-mail: atendimento@reedalcantara.com.br

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança