quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Pneus da Continental equipam carros no Salão do Automóvel

A Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e integrante de um dos maiores grupos automotivos do mundo, estará presente ao Salão Internacional do Automóvel que será realizado entre os dias 10 e 20 de novembro na capital paulista.

Além de calçar veículos expostos em diversos estandes, entre os quais Audi, Nissan, Renault e Volkswagen, a marca alemã aproveitará o grande fluxo de pessoas que circularão pelos  corredores do pavilhão de exposições para apresentar aos visitantes o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE) que entrou em vigor no último dia 29 de outubro.

Quem visitar o São Paulo Expo poderá conferir em detalhes os diferenciais que levaram os pneus PremiumContact™5 e o SportContact™5 a se tornarem referência de desempenho em piso molhado (nota A na etiqueta do PBE).

Também serão apresentados os modelos CrossContact™5 e EcoContact™5, este último nota máxima em economia de combustível (rolling resistance).

Durante cinco dias da mostra, promotoras da Continental distribuirão flyers que valem desconto na aquisição de pneus de passeio na rede de parceiros oficiais da marca participantes da promoção, válida até 31 de dezembro.

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

Data: De 10 a 20 de novembro

Local: São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes)

Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 (850 m da estação Jabaquara do metrô)

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn