quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Em São Paulo, Jeep® Compass faz sua estreia em salões automotivos no mundo, já como sucesso de público

Nova referência em SUVs médios, o Jeep® Compass faz neste Salão do Automóvel de São Paulo sua primeira aparição em mostras automotivas internacionais, já comemorando excelentes resultados da pré-venda realizada durante pouco mais de um mês.

Até o lançamento oficial do modelo na rede de 200 concessionárias Jeep, no último sábado (5/11), o Compass teve mais de 1.000 unidades vendidas. E ainda mais impressionantes são os números obtidos pela internet.

As páginas do Jeep Compass no www.jeep.com.br superaram os 16 milhões de acessos e mais de 170 mil pessoas configuraram o novo SUV na seção Monte Seu Carro, fazendo um cadastro completo que indica forte intenção de compra.

Produzido no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o Jeep Compass é um modelo global que está estreando no mercado brasileiro.

Trata-se do veículo nacional mais tecnológico, com itens de segurança como controle de velocidade adaptativo (ACC), alerta de colisão com frenagem automática (FCWp), monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).

Além do estilo sofisticado e acabamento digno de um legítimo SUV de nível superior, os motores 2.0 Tigershark (flex) e 2.0 Multijet II (único diesel no segmento) trazem força e eficiência ao Jeep Compass, aliados a câmbios automáticos de 6 e 9 marchas, respectivamente.

A capacidade off-road sem igual na categoria é garantida pelo avançado sistema de tração 4×4 Jeep Active Drive Low. Outro destaque é o pacote de entretenimento que inclui sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas e conjunto de som premium Beats.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn