quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors traz novidades em 4×4, crossovers e SUVs para o Salão do Automóvel de SP

Este é um ano especial. A Mitsubishi Motors completa 25 anos de Brasil, uma história que começou com ousadia e muito 4×4, características que permanecem na marca até hoje.

Já são mais de 350 mil veículos produzidos em solo brasileiro e mais de 620 mil vendidos. A gama é completa, com sedan, crossovers, SUVs e picapes, veículos com alta tecnologia e diversas opções de motores.

Confira os modelos e as novidades que a marca apresenta no Salão Internacional de São Paulo 2016.

Nova L200 Triton Sport – Forte, robusta e agora com novo sobrenome. A L200 Triton Sport vem com o DNA 4×4 de série e traz todo o know-how que a Mitsubishi Motors tem no off-road: uma picape com excelente dirigibilidade, desempenho e conforto.

Fabricada em Catalão (GO), essa picape chega para complementar a linha de picapes. O modelo vem equipado com o moderno motor 2.4L turbodiesel, em alumínio, 190cv e 43,9 kgf.m de torque, além do mais completo sistema de tração do mercado.

Links Youtube:
Clipe – https://youtu.be/hFcGORLUBQ4
Vídeo release – https://youtu.be/hkr237ONPD4
Comercial L200 Triton Sport – https://youtu.be/x50l1cCMLhA

**********************************

ASX com novo design – Ele ganhou as ruas de todo o Brasil graças ao conforto, espaço interno e muita versatilidade. Na versão 2017, o ASX chega de cara nova, mas sem perder toda a sua capacidade e performance on e off-road.

O design arrojado é marca característica desse crossover, além do tamanho capaz de comportar confortavelmente uma família, um casal ou um executivo. Sua alta tecnologia embarcada está traduzida na proteção ativa e passiva, nos nove airbags e nos controles de estabilidade e tração.

Links Youtube:
Clipe – https://youtu.be/QuP-rWgddek
Vídeo release – https://youtu.be/zqwUT07a5Z0

**********************************

Tecnologia e conforto no Outlander – Toda a tecnologia, conforto e segurança em três versões e com motores gasolina 2.0, 3.0 V6 e o exclusivo 2.2 diesel.

O Mitsubishi Outlander tem linhas marcantes e sofisticadas, apresenta um novo e arrojado desenho na dianteira e está recheado de tecnologia: o inteligente piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão (FCM), tração Multi Select com Trimode II e o aviso de mudança involuntária de faixa (LDW).

Links Youtube:
Clipe – https://youtu.be/lABCjFQYJz0
Vídeo release – https://youtu.be/7i-8Zkr1Su0

**********************************

Pioneirismo com o PX-33 – Há mais de 80 anos, a Mitsubishi mostra que o pioneirismo e tecnologia de ponta fazem parte de seu DNA. Com um nome simples, mas com recursos e conceitos à frente de seu tempo, o Mitsubishi PX-33 tem um lugar reservado entre os carros mais importantes da indústria automotiva japonesa.

Fabricado pela Mitsubishi Heavy Industries em 1937, o PX-33 foi o primeiro automóvel de passeio no Japão com tração nas quatro rodas.

Em uma época em que esse tipo de tração só era usado em veículos pesados e de carga, o modelo de quatro portas da marca dos três diamantes trazia luxo, conforto e resistência para transportar membros do governo japonês em zonas de guerra e de difícil acesso.

Nascia ali o embrião do Pajero Full, que unia a resistência para encarar terrenos acidentados com conforto e sofisticação.

**********************************

Pajero Full: sofisticação e 4×4 – Quando se fala em SUV, o Pajero Full é unanimidade, graças a seu luxo e grande capacidade off-road. Não é a toa que são mais de 30 anos de história e 12 vitórias no Rally Dakar, que comprovam toda sua força e resistência.

Com interior sofisticado, tem acabamento Black Piano e pedais em alumínio, que conferem charme e sofisticação. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto, perfeito para as longas viagens e aventuras fora de estrada.

**********************************

Pajero Outdoor – O Mitsubishi Pajero Outdoor carrega todo o DNA 4×4 da Mitsubishi Motors e está ainda mais esportivo e aventureiro, graças a elementos exclusivos, que conferem robustez, sem perder toda a capacidade off-road, conforto e tecnologia.

Este SUV tem faróis de máscara negra e diversos itens em cinza grafite, como os frisos das portas, grade do radiador, maçanetas, moldura da caixa de roda dianteiro e traseiro e o para-choque de impulsão.

Links Youtube:
Clipe – https://youtu.be/dPsYv0a6yzc
Vídeo-release – https://youtu.be/Qw0XbcCLdNo

**********************************

Lancer – Com mais de 40 anos de história, o Mitsubishi Lancer chega a 2017 reforçando as caraterísticas que o fizeram conquistar as ruas de todo mundo: design marcante, conforto, desempenho e tecnologia.

O modelo, que é produzido na fábrica da Mitsubishi Motors, em Catalão (GO), com alta qualidade e resistência que são sinônimos da marca dos três diamantes.

O Lancer GT 2017 vem equipado com rodas aro 18″, únicas no segmento e com design exclusivo para o modelo, sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e controle de áudio integrados ao volante, ar-condicionado automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão.

Links Youtube:
Clipe – https://youtu.be/UhlI0SN_w9Y
Vídeo-release – https://youtu.be/7mbEhPWlJPA

**********************************

Velocidade e resistência com o ASX RS – O ASX RS, derivado do ASX R, estreou na Mitsubishi Cup em 2016. O carro é preparado pela Ralliart Brasil e tem motor com 192 cavalos de potência e 25,7 kgf de torque, além de uma nova geometria de suspensão.

O modelo mantém as mesmas características do ASX vendido nas concessionárias da marca, incluindo o motor, câmbio e freios. São poucas as modificações no veículo, apenas amortecedores e molas, além dos itens de segurança para as competições, como gaiola de proteção, bancos concha e cinto de cinco pontas.

Inclusive, para conforto dos pilotos, foi mantido o ar-condicionado, essencial para enfrentar as altas temperaturas nas competições. O veículo, incluindo o motor, é produzido na fábrica da Mitsubishi em Catalão (GO), e preparado pela Ralliart Brasil em sua sede, na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

Conheça a Mitsubishi Cup: https://www.youtube.com/playlist?list=PLjjyKDFz1CVuedh_IqOj5B163Kp-k9__I

**********************************

L200 Triton Sport SR – Forte, imponente e de cara nova! Um dos modelos mais vencedores do rali nacional, a L200 Triton, chega renovada.

O Salão do Automóvel de São Paulo recebe a nova L200 Triton Sport SR, um veículo capaz de enfrentar os maiores desafios nas competições 4×4, graças à sua força e resistência.

Com a tradição de desenvolver carros capazes de encarar os desafios, a Mitsubishi Motors mostra seu mais novo veículo de rali, que estará muito em breve nas trilhas e estradas de qualquer canto do Brasil.

SERVIÇO
Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016
Data: De 10 e 20 de novembro
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5
Horários:
10 de novembro: 14h às 22h
11 a 19 de novembro: 13h às 22h
20 de novembro: 11h às 19h

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn