Estréia mundial da primeira atualização da família Golf

Um dos modelos de maior sucesso da Volkswagem, o Golf, ganha sua primeira atualização em relação a geração atual do modelo. O modelo será o primeiro compacto a ter controles por gestos, tecnologia Premium de conectividade e multimídia, além da eficiência energética por conta da motorização 1.5 TSI Evo com gerenciamento dos cilindros.

A atualização apresenta novidades para o Golf com duas e quatro portas, bem como o Golf GTI, Golf GTE e Golf Variant.

O sistema de “Discover Pro” infotainment com controle por gestos vê a interface do futuro fazer a sua estreia na classe dos compactos.

A gama completa de sistemas de infotainment foi redesenhado e equipados com telas sensíveis ao toque maiores.

Gama de serviços on-line expandido; “Guia e informar”, bem como “Serviço de Segurança e” para modelos com um sistema de navegação.

O espectro de sistemas de assistência no Golf democratiza o progresso, com Traffic Jam Assist e de Emergência, pela primeira vez.

Nova geração de ETI: 1.5 TSI Evo com 110 kW / 150 PS e Active Management cilindro faz a sua estreia no Golf.

Desempenho agregado para o Golf GTI: 169 kW / 230 PS para a versão standard e 180 kW / 245 PS para o desempenho GTI.

Recentemente desenvolvida, a caixa de câmbio de dupla embreagem (DSG) com sete velocidades irá substituir gradualmente todas DSGs 6 velocidades para o Golf.

Seções dianteira e traseira com novos pára-choques, luzes traseiras LED completos; indicadores de animação para a versão top da linha.

Traços da marca agora com novos faróis de LED que vão substituir todos os faróis de xénon para o Golf 2017 e Golf Variant.

- Publicidade - Cursos Mecânica Online®