sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

BMW Serviços Financeiros oferece benefícios exclusivos para futuros proprietários no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016

O BMW Group Serviços Financeiros, divisão de financiamentos e seguros do BMW Group, promove campanhas exclusivas para as marcas BMW, MINI e BMW Motorrad no período do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Para os futuros clientes que adquirirem um veículo BMW 0km por meio do plano de financiamento BMW Sign & Go, receberão plano de manutenção gratuito por três anos, válido para os modelos Série 2, Série 3, Série 4, Série 5, X1, X3, X4, X5 xDrive 30d, X6 xDrive35i e Z4.

Já para os amantes da MINI, adquirindo um MINI 0km por meio do plano MINI 4U receberão um bônus combustível de R$ 700,00.

E para as motocicletas BMW Motorrad, é oferecido um bônus para itens rider equipment ou acessórios no valor de R$ 500,00 ou ainda, um bônus combustível no mesmo valor, para financiamentos realizados pelo plano BMW Select.

Somente serão elegíveis os clientes que registrarem a presença no estande do BMW Group Brasil no Salão Internacional do Automóvel e formalizarem a compra com financiamento em uma concessionária autorizada até o dia 30 de novembro de 2016.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn