sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Pirelli fecha acordo de exclusividade na comercialização de pneus da Nexen no Brasil

A partir de novembro, a Pirelli passa a distribuir com exclusividade no mercado brasileiro produtos da fabricante sul-coreana de pneus Nexen. A parceria prevê a comercialização de produtos das linhas de carros de passeio, SUV e van.

- Publicidade -

O acordo comercial tem o intuito de ampliar a gama de produtos disponíveis da rede oficial Pirelli ao consumidor brasileiro, conferindo mais opções para o momento de substituir os pneus, escolhendo entre linhas de pneus dos dois produtores, que apresentam caraterísticas, desempenho e condições comerciais distintas.

Desta forma, a Pirelli proporciona um portfolio ainda mais completo à disposição do consumidor.

- Publicidade -

“Com muita alegria, celebramos uma parceria comercial com esta fabricante que conta com mais de 70 anos de experiência na produção de pneus com alta tecnologia e qualidade. Desta forma, também ratificamos nosso posicionamento de vanguarda e conhecimento das necessidades do mercado ao proporcionar mais opções aos nossos clientes”, afirma Claudio Passerini, Chief Operating Officer da Pirelli para América Latina.

Sr. Jack Oh, diretor-chefe de vendas e responsável pela América do Sul, Ásia, China, Austrália, Oriente Médio e África na NEXEN TIRE CORPORATION, comenta que “finalmente, depois de ambas as partes negociarem por um muito tempo, nós realizamos o evento de lançamento da NEXEN TIRE para os estimados clientes Pirelli no dia 11 de novembro. Consideramos estratégica esta parceria entre o grupo Pirelli e o grupo NEXEN TIRE, esperamos fazer este projeto um sucesso no Brasil e gradualmente expandir para outros países”.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança