quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Allison equipa o novo Power Pack Scania para a indústria de gás e petróleo na América do Sul

A Scania Argentina escolheu a transmissão totalmente automática Allison 4700 OFS (Oil Field Series) para seu novo Power Pack voltado ao mercado de exploração de petróleo na América do Sul.

- Publicidade -

“Estamos convencidos de que as relações entre a Scania e a Allison Transmission continuarão a posicionar ambas as marcas como líderes da indústria petrolífera”, disse Guillermo Hughes, gerente de engenharia da Scania Argentina.

O Scania Power Pack é um conjunto propulsor confiável, projetado para ter sua instalação e manutenção simples e fácil, substituindo os conjuntos com vinte e cinco anos ou mais.

- Publicidade -

O pacote de soluções agrega um motor Scania de 350 a 600 cv, uma transmissão Allison 4700 OFS, radiador, filtros, silencioso, painel e seletor de mudanças ─ tudo reunido em uma só estrutura de aço e pronto para funcionar.

Além disso, o Power Pack foi projetado e testado para ser bem-sucedido nas condições de operação difíceis nas áreas de extração de petróleo.

Da mesma forma, as transmissões Allison oferecem confiabilidade e durabilidade incomparáveis. Com o melhor aproveitamento de cada uma das marchas, as automáticas Allison entregam potência e torque de forma contínua, atendendo as necessidades de cada situação.

- Publicidade -

Graças aos controles eletrônicos de última geração nossas transmissões funcionam com maior precisão e eficiência, reduzindo o número de mudanças desnecessárias e reduzindo a tensão e o desgaste.

Como resultado, os clientes experimentam menos paradas para manutenção e mais trabalho realizado de motores e transmissão.

“Com mais de 60 anos de experiência, as transmissões Allison se tornaram um símbolo de excelência na exigente indústria de petróleo e são conhecidas por sua durabilidade em ambientes extremos”, disse Adrián Di Nunzio, gerente de produtos off-highway na América do Sul para a Allison Transmission.

Esse Power Pack foi projetado como uma solução para a substituição em centenas de conjuntos de equipamentos dedicados à extração e processamento de petróleo, que estão em operação há mais de 25 anos.

Com a oferta de uma solução completa, aprimorar esses equipamentos se torna muito mais rápido, se apresentando como alternativa para a rápida atualização do powertrain, com o mínimo de tempo fora de operação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança