sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Jeep® Compass chega liderando e superando metas

Lançado oficialmente em 5 de novembro, o Jeep® Compass ainda não completou um mês cheio no mercado, mas isso não impediu que ele estreasse no Top 20 dos automóveis mais vendidos e dominasse de imediato o panorama dos SUVs médios no Brasil.

No último mês, a nova referência da categoria teve 2.537 emplacamentos, quase cinco vezes mais do que o segundo lugar no ranking (até então líder do segmento), e quase a soma de todos os SUVs desse porte.

O resultado superou a expectativa da marca Jeep, que era de 2 mil unidades. E confirmou a proporção prevista para as vendas, com 70% para as versões flex e 30% para as com motor diesel.

O desempenho do Compass foi tão positivo que ele já estreou em terceiro no ranking geral de utilitários-esportivos, atrás apenas de dois modelos compactos. Um deles, por sinal, é o Jeep Renegade, o que deixa a Jeep com uma “dobradinha” no pódio dos SUVs.

A marca também está comemorando outras duas conquistas importantes: é a líder em SUVs pelo terceiro mês consecutivo e já acumula mais de 50 mil unidades vendidas em 2016.

 

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn