quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Triumph Tiger Explorer é eleita “Melhor Moto Big Trail” no prêmio Top Moto TV

A nova Triumph Tiger Explorer, lançada recentemente no mercado brasileiro, foi eleita na última terça-feira, dia 29 de novembro, em São Paulo (SP), a “Melhor Moto Big Trail” do Brasil no prêmio “Top Moto TV”, promovido por jornalistas especializados de todo o País.

- Publicidade -

Completamente remodelada, a nova linha Tiger Explorer é a mais nova motocicleta adventure para pilotos que procuram por uma aventura emocionante e, ao mesmo tempo, segura e confortável – seja no caminho diário ao trabalho ou numa viagem intercontinental.

A Tiger Explorer continua com seu padrão de definição de classe superior, trazendo para o segmento um novo nível da beleza contemporânea e muita imponência.

- Publicidade -

Todas as versões são equipadas com o motor de 1.215 cc, com três cilindros, que desenvolve 139 cv de potência e 123 Nm de torque.

O modelo também traz, de fábrica, uma série de tecnologias de última geração com foco no piloto, como freios ABS, diferentes modos de pilotagem e controle de tração.

Lançada no Brasil em 2012, a Triumph vem conquistando diversas premiações do setor desde então. A marca já soma, com esta nova conquista, 28 prêmios obtidos em quatro anos de atuação.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança