sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Mitsubishi Motors terá em 2017 passeios que mesclam turismo de aventura, gastronomia e 4×4

Aventura off-road, descontração, gastronomia e diversão.

Essa é a receita do Mitsubishi Experience, que estreia em 2017 com o objetivo de levar os participantes a desfrutarem de belos roteiros, com a companhia da família e amigos, e a bordo dos veículos da marca dos três diamantes.

“Nossa proposta é promover roteiros 4×4 que ofereçam experiências divertidas e inesquecíveis para famílias e amigos”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

“Temos o know-how de fazer provas de rali há 23 anos, ou seja, temos um time altamente especializado em off-road. Agora passaremos a oferecer aos nossos clientes um dia de experiências 4×4. Não serão competições, mas passeios com experiência turística, gastronômica e um bom papo com a turma”, completa.

Os roteiros serão de um dia, com paradas para fotos em locais turísticos e com ótima gastronomia. Não haverá restrição de idade e estarão disponíveis dois tipos de trilhas: Fun, mais light, para quem quer aproveitar as paisagens, e Hard, para quem gosta de adrenalina no off-road. Poderão participar todos os modelos 4×4 da Mitsubishi Motors.

Serão sete datas ao longo do ano, mas as cidades só serão reveladas no início de 2017.

Além disso, haverá uma Expedição maior, junto com o Rally dos Sertões, de 20 a 26 de agosto.

Confira o calendário e prepare-se:

– 25 de março
– 27 de maio
– 01 de julho
– 30 de setembro
– 28 de outubro
– 02 de dezembro

Datas sujeitas a modificações.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn