quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Jaguar Land Rover tem novo revendedor em Pernambuco, Bahia e Paraíba

A Jaguar Land Rover passa a ter novo revendedor em algumas cidades da região Nordeste.

O Grupo Parvi, que já atua com as marcas na região no estado do Maranhão (além de Manaus, AM), passa agora a ser o revendedor oficial da Jaguar Land Rover em Recife (PE), João Pessoa (PB) e Salvador (BA).

A mudança se dá após o Grupo Parvi comprar as operações das concessionárias Jaguar Land Rover nessas cidades do grupo anterior, com concessionárias que levarão o selo Way – mesmo de São Luís (MA).

O Grupo Parvi atua desde 1980 e é tido hoje como o maior grupo automotivo do Norte e Nordeste, presente em 13 estados brasileiros, com 60 pontos de venda.

No Nordeste, os modelos da Jaguar e da Land Rover são distribuídos também nas capitais do Piauí (Newland em Teresina), do Ceará (Extrema em Fortaleza) e do Rio Grande do Norte (PG Prime em Natal).

Apenas Bahia, Paraíba e Pernambuco, regiões de atuação da nova concessionária Way, representam 43% das vendas no Nordeste de janeiro a novembro de 2016.

A presença da Land Rover por meio da distribuição do Grupo Rota Premium se dava na região desde a década de 90 – em 2012 o concessionário também passou a comercializar os modelos Jaguar.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn