sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Chevrolet e Netshoes lançam coleção de calçados Camaro

A Chevrolet e a Netshoes lançam uma linha exclusiva de calçados para celebrar os 50 anos do mítico Camaro, automóvel icônico da montadora.

- Publicidade -

O e-commerce foi responsável pelo desenvolvimento, design, gestão da produção e comercialização dos produtos com fábricas e fornecedores para a fabricação dos tênis.

Com venda exclusiva na Netshoes, a coleção ‘Camaro’ conta com quatro modelos: Speedway e Sprint, disponíveis em três cores diferentes; e Traction e Downforce, disponíveis em duas cores diferentes. Os preços variam entre R$ 149,00 e R$ 199,00.

- Publicidade -

“Queremos sempre atender os nossos mais leais fãs. Buscamos os mais variados produtos relacionados aos carros icônicos da empresa, como o Camaro e o Corvette. O automóvel está ligado intensamente ao imaginário do consumidor brasileiro e, a parceria com a Netshoes, é estratégica para a Chevrolet, juntos nos aproximamos ainda mais dos nossos clientes”, diz Alexandre Hernandes, diretor de suporte e operações de vendas da Chevrolet.

A marca Chevrolet faz parte da General Motors, décima quinta maior empresa em volume de vendas de produtos licenciados e líder entre as montadoras.

A Chevrolet iniciou a comercialização de produtos licenciados no Brasil em 2013 e conta com mais de 500 produtos licenciados como roupas, mochilas, cadernos, brinquedos, revistas e artigos para casa.

- Publicidade -

Em abril, as marcas anunciaram a linha Corvette, que inclui sete modelos de calçados cano alto e cinco modelos cano baixo, disponíveis em diferentes cores. Os produtos foram inspirados nos modelos dos calçados de automobilismo e no estilo radical dos fãs e consumidores de carros esportivos.

“A Netshoes oferece em sua loja online produtos para os aficionados por todos os tipos de esporte, incluindo o automobilismo. A nova linha de produtos Camaro traz itens exclusivos, com cores chamativas e de design mais ousado, para os fãs da marca, especialmente os mais jovens. Além disso, a coleção combina alta qualidade com um preço convidativo”, diz Paulo Battista, Diretor de Marcas Próprias do Grupo Netshoes.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança