quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Mecânica Online® comemora 17 anos neste primeiro de janeiro de 2017

Um dos principais sites quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® inicia 2017 completando mais uma data importante: 17 anos. O trabalho continua firme e forte na busca da melhor informação, do conteúdo mais completo.

- Publicidade -

Lançado em primeiro de janeiro de 2000, quando a internet iniciava com maior força no Brasil, o portal evoluiu ao passar dos anos para se manter com uma das principais fontes para quem procura a informação mais completa sobre o universo da mecânica, com foco maior no automóvel, suas tecnologias e inovações.

Na linha de frente, Tarcisio Dias, com ampla formação técnica e experiência no gerenciamento de conteúdo desde seu lançamento, revela um projeto de sucesso na disponibilização da informação do jeito que você entende.

- Publicidade -

Para o novo ano que se inicia o Mecânica Online® vai fortalecer seus projetos atuais na área de treinamentos online (Cursos Mecânica Online®) com estreia prevista para o primeiro semestre de 2017, manutenção dos canais de vídeos no YouTube (mecanicaonline e AutoEspecialista), e claro, a mais completa informação quando o assunto é o automóvel, com avaliações, primeiras impressões e coberturas de lançamentos.

“É importante fortalecer os conteúdos que desenvolvemos e que estão dando certo, mantendo nossa reconhecida qualidade e buscando agregar informações ainda mais completas sobre inovações e processos da indústria automotiva.”, destaca Dias.

Em 2016 o Mecânica Online® participou de 76 eventos/coberturas. Localmente foram 34 veículos avaliados por período de no mínimo uma semana. No YouTube ultrapassamos a marca de 1.000 vídeos disponibilizados, com 12,5 milhões de visualizações.

- Publicidade -

Aproveitamos para convidar você a conhecer nossos vídeos comemorativos dos 15 anos, em 2015.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança