sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Kia Motors revela primeiras imagens oficiais da nova geração do Picanto

Criada pelos centros de design da Kia em Namyang, Coréia do Sul e Frankfurt, na Alemanha, o novo Picanto traz caráter jovem e enérgico ao seu segmento. O modelo totalmente novo – revelado na especificação “GT-Line” inspirada no no esporte da Kia, buscando transmitir uma postura mais assertiva através de linhas de corpo mais ousadas e superfícies sutilmente esculpidas.

- Publicidade -

A distância entre-eixos está mais longa em 15 mm (2,385 mm a 2,400 mm) e também empurra as rodas para fora em cada canto para uma aparência mais robusta.

A paleta de cores do Picanto é mais vibrante do que nunca, com uma gama de cores de cores arrojadas projetadas para fazer o carro se destacar.

- Publicidade -

No interior, o conjunto de conforto, conveniência e segurança da Picanto é sublinhado por um design de cabine moderno e refinado. No coração da cabine há um novo sistema de info-entretenimento com tela sensível ao toque “flutuante”, que torna a mais recente tecnologia disponível para os ocupantes.

Apesar de sua distância entre eixos prolongada, o Picanto mantém suas dimensões compactas. Com uma saliência dianteira mais curta e uma saliência traseira mais longa, o modelo tem o mesmo comprimento (3.595 milímetros) como o carro que substitui.

A Kia vai revelar o novo Picanto em público pela primeira vez na edição 2017 do Genebra International Motor Show, em março.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança