sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Cummins comemora resultados do primeiro ano de atuação de programa itinerante

A Cummins Brasil rememora o lançamento do Cummins Na Estrada e festeja os resultados obtidos no primeiro ano de atuação.

- Publicidade -

Em 2016, ano de estreia, o caminhão itinerante da maior fabricante de motores Diesel, componentes e Grupos Geradores percorreu um total 18.369 quilômetros pelo País ao atravessar 9 Estados e mais de 15 cidades, envolvendo cerca de 900 profissionais que puderam conferir na prática as ações promovidas pela empresa no ano passado, entre elas, treinamentos, palestras e prospecção de novos negócios.

“Ter um projeto itinerante nos permitiu mais flexibilidade ao contatarmos presencialmenre nosso público e ainda adaptar nossas ações de acordo com a atuação de nossa empresa em determinadas regiões do País”, diz Pedro Silva, analista de Marketing Senior da Cummins Brasil.

- Publicidade -

Ao levar conhecimento Cummins, informações e entretenimento, a fabricante de motores teve como objetivo desenvolver também suas atividades voltadas ao pós-venda, levando em consideração a sua população de motores que circula no País e ultrapassa a marca de 1 milhão de unidades.

O caminhão Cummins Na Estrada circulou pelo Brasil com layout bastante atrativo e a proposta de integrar as unidades de Negócios Cummins para atender aos diversos mercados de atuação, como automotivo, agrícola, geração de energia, mineração, construção, óleo e gás, entre outros.

Para este ano, a Cummins prevê expansão dos trabalhos a bordo do caminhão Cummins Na Estrada, tanto no Brasil quanto na América do Sul.

- Publicidade -

“Além de focar com mais agressividade nas ações voltadas ao pós-venda, vamos reforçar os adventos tecnológicos da Cummins levando mais inovação e pioneirismo e criar o desejo e as vantagens de ter motorizações e componentes Cummins, como redução de custos operacionais e alta disponibilidade dos equipamentos em operação. Esta ação também faz parte da estratégia Cummins em reforçar a visibilidade da marca, levando para o mercado todos os benefícios que nossos produtos oferecem”, reforça Luciana Giles, diretora de Comunicação da Cummins para América Latina.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança