sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Shell premia melhores trocadores de óleo de revendas do país

A Shell realizou no Rio de Janeiro, a avaliação final da competição “Desafio de Mestres”, que recompensou os melhores trocadores de óleo das revendas de todo o país com uma viagem à capital fluminense.

Para concorrer aos prêmios, como videogames Xbox, os competidores participaram de um jogo de perguntas e respostas com questões relacionadas à troca de óleo, à tecnologia dos lubrificantes Shell e ao atendimento ao cliente.

Os quatro vencedores foram: Tiago de Souza Schemitc (SC), Arthur Jorge Shiba (SP), Givaldo Silva de Lima (DF) e Francisco Geovanni Correia Linard (DF).

O “Desafio de Mestres” é uma competição anual que tem como objetivo reconhecer os trocadores de óleo que possuem maior interação com a plataforma de incentivo e, consequentemente, estão mais preparados para oferecer um atendimento de qualidade.

A ideia é fornecer informações e conhecimento para que os profissionais sejam verdadeiros embaixadores da linha Shell Helix.

“A Shell acredita que essa plataforma é uma maneira de reconhecer os trocadores de óleos de revendas por todo o trabalho realizado durante o ano e também um modo de aperfeiçoar o atendimento e os serviços prestados por esses profissionais”, comenta Sérgio Perez, Gerente de Marketing e Pricing para Lubrificantes Shell.

Os dez finalistas passaram dois dias no Rio de Janeiro e tiveram a oportunidade de conhecer pontos turísticos, como o Corcovado e o Pão de Açúcar.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn