sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Campanha do Novo Gol Track mostra que o modelo tem muita disposição para encarar aventuras e obstáculos urbanos

Estreia a campanha nacional do Novo Gol Track, criada pela AlmapBBDO. O lançamento da Volkswagen busca inspiração no consumidor para desenvolver um carro tão forte e ativo quanto o seu público-alvo, capaz de encarar as aventuras do dia a dia e obstáculos urbanos com design e estilo modernos.
O interior oferece acabamento exclusivo e conectividade, com novos acessórios que tornam ainda mais prazerosa a experiência de circular pelas ruas e facilita o dia a dia das pessoas. O design renovado alia a modernidade à robustez do modelo.

Unindo o conceito “Novo Gol Track. A força que a cidade exige com o design que você pediu” à orientação estratégica da marca, “Inspirada na sua vida”, a campanha mostra, de forma criativa, como a novidade de Volkswagen acompanha o estilo de vida de quem vive o ritmo agitado dos centros urbanos e precisa de um carro a sua altura: esportivo, forte, resistente, conectado e com personalidade.

- Publicidade -

“Bolsa” é o filme da campanha que traduz esse espírito: nele, um jovem casal vive uma situação inusitada – Uma mulher dirige o Novo Gol Track tranquilamente pelas ruas, curtindo uma boa trilha sonora, acena para seu par que aparece pedalando uma bicicleta.

O rapaz percebe que a moça esqueceu a bolsa no teto do carro e acena dando inicio a um enorme esforço tentando avisá-la. Após passarem por diferentes vias urbanas e enfrentarem diversos obstáculos, finalmente a moça estaciona o Novo Gol Track na garagem, enquanto o rapaz para a sua bicicleta enlouquecido.
Ofegante e afoito, o jovem tenta explicar à companheira o que estava acontecendo, quando percebe que a bolsa dela, disposta no capô do automóvel, estava vazia. Divertida, a moça comenta, dando uma leve cutucada no abdômen do ciclista: “Gostei de ver, hein. Vai perder essa barriga rapidinho!”.
Clique aqui para assistir ao comercial em primeira mão.

O filme tem versões de 45, 30 e 15 segundos e veicula na TV aberta e fechada. A campanha conta, também, com anúncios e campanha digital que associam, com doses de humor, o Novo Gol Track e os desafios de se andar pela cidade com os obstáculos experimentados pelos praticantes de Crossfit, mostrando como os centros urbanos e a modalidade esportiva exigem força e ação de quem vive esses contextos e estilo de vida.

- Publicidade -

Novo Gol Track traz desenho exclusivo e dianteira inédita na linha – A versão de apelo aventureiro traz desenho exclusivo na dianteira, inédita no Novo Gol, e características que auxiliam na condução off road e ressaltam a sua robustez.

A versão Track também oferece o que existe de mais inovador em sistemas de informação e entretenimento no mundo, com o Volkswagen App-Connect.
Sua lista de itens de série conta com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos e faróis de neblina, entre outros.

Disponível em carroceria de quatro portas, o Novo Gol Track é equipado com o motor 1.0l de 3 cilindros de até 82 cv. Em relação ao Novo Gol, a versão Track tem a dianteira totalmente diferenciada e exclusiva. O capô é mais alto, marcado por quatro linhas de estilo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança