terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Honda abre processo seletivo para a turma 2017 do Curso de Formação de Profissionais do Recife

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Curso de Formação de Profissionais da Honda na cidade do Recife (PE). Realizada pela fabricante de veículos há mais de 10 anos, a iniciativa forma, anualmente, novos perfis de jovens para atuarem em diferentes áreas do mercado de trabalho, inclusive em concessionárias. As inscrições acontecem até 3 de março e as aulas terão início no mês de maio.

- Publicidade -

Aplicado no Centro de Treinamento Honda localizado no bairro Areias, na capital pernambucana, o curso é direcionado aos jovens carentes de 18 a 20 anos que residem na cidade.

Com duração total de 800 horas, o projeto é dividido em aulas diárias de mecânica de automóveis e motocicletas, atendimento ao cliente, técnicas de venda e ainda contempla módulos sobre saúde, relações familiares, informática, trabalho, meio ambiente e a importância do trabalho voluntário.

- Publicidade -

Para participar, os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na portaria da unidade Honda, situada na avenida Doutor José Rufino, 955, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas, ou através do link inscricaopsh.wufoo.com/forms/projeto-social-honda/.

A ficha devidamente preenchida deve ser entregue na mesma unidade até o dia 03 de março junto com os documentos listados no formulário.

Serão considerados no processo seletivo candidatos que atendam aos critérios básicos de seleção, como idade (18 a 20 anos), situação de vulnerabilidade social e escolaridade – cursando ou concluindo o ensino médio.

- Publicidade -

10 anos contribuindo para o futuro da nova geração – O Curso de Formação de Profissionais da Honda completou 10 anos no último mês de dezembro tendo beneficiado 194 jovens.

Desses, 71% estão no mercado de trabalho e atuam, inclusive, em concessionárias da marca. Relembre algumas histórias de sucesso assistindo ao vídeo disponível no link seguir: www.youtube.com/watch?v=cTgdig91uow.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança