quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Randon acerta contrato de montagem e distribuição na Etiópia

A Mesfin Industrial Engineering PLC, da Etiópia, é a mais nova parceira da Randon S.A Implementos e Participações (Randon Implementos) para a montagem de reboques e semirreboques pelo sistema CKD e SKD e que atenderá os clientes Randon do Leste Africano, dentro da estratégia de internacionalização da Companhia.

A empresa, fundada em 1993 como um projeto de engenharia do Fundo de Doação para a Reabilitação do Tigray (EFFORT), poderá, eventualmente, incorporar algumas características locais para garantir pleno atendimento à região.

Líder no mercado etíope, a Mesfin, tem tradição e know how no segmento de equipamentos para o transporte de carga, atendendo aplicações de cargas secas, líquidas, indivisíveis, armazenamento, construção, energia, entre outros.

Há mais de quatro décadas atuando no mercado internacional, a Randon está presente em mais de 70 países, para onde exporta unidades de produtos projetados e desenvolvidos de acordo com as exigências locais de transporte de cada região.

Com este contrato, a Randon reforça ainda mais sua atuação naquela região onde já conta com unidades no Quênia e na Argélia, que integram uma rede internacional composta, além de unidades de montagem, também por pontos de distribuição e escritórios comerciais.

No Brasil, o atendimento é realizado através de uma sólida Rede de Distribuidores estrategicamente localizada.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn