quarta-feira, 24 abril , 2024
28 C
Recife

Volkswagen prorroga promoção que dá R$ 1 mil de bônus para clientes utilizarem na hora de trocar seu carro usado por um zero

A Volkswagen do Brasil acaba de prorrogar, até 21 de fevereiro, a promoção para os proprietários de veículos da marca que realizarem serviços em umas das oficinas de sua rede de concessionárias dentro deste período.

- Publicidade -

Nesta ação, o cliente, além de ter a garantia de qualidade e segurança oferecida pela Rede Volkswagen, ainda ganha um bônus de R$ 1.000,00 para usar na troca de seu veículo usado por qualquer modelo Volkswagen 0Km.

São válidos serviços como reparos em geral (mecânico e elétrico), manutenção preventiva, instalação de acessórios originais (rádio, GPS, rodas, alarmes e frisos), pintura e funilaria.

- Publicidade -

Para estar elegível ao bônus, o cliente precisa ter a ordem de serviço e nota fiscal do novo veículo emitidas no mesmo período de validade da promoção (21/2).

“Esta ação tem como objetivo disponibilizar um incentivo de fidelização para o consumidor, que já é cliente da marca e reconhece a qualidade dos serviços da Rede Volkswagen”, disse o Head de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança