terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

BMW Group anuncia mudanças em sua equipe de design

O BMW Group anuncia a chegada de Jozef Kabaň à equipe de design liderada pelo Vice-Presidente Sênior de Design do grupo, Adrian van Hooydonk. Kabaň, de 44 anos de idade e natural da Eslováquia, será responsável pelo design da marca primordial BMW.

- Publicidade -

Ele chega à fabricante bávara após acumular passagens por marcas do grupo Volkswagen.

As mudanças na equipe de design do BMW Group abrangem também a efetivação de Domagoj Dukec ao cargo de Head de Design para as submarcas BMW i e BMW M.

- Publicidade -

Dukec, de 41 anos, está no grupo desde 2010 e foi responsável pelo design exterior da marca BMW e, mais recentemente, pela submarca BMW i, de veículos elétricos e híbridos.

“Estou ansioso em contar com estes reforços na equipe de design do BMW Group”, revela o Vice-Presidente Sênior de Design do grupo, Adrian van Hooydonk. ”

“Jozef Kabaň e Domagoj Dukec trazem a experiência, o talento e a visão que precisamos para o futuro direcionamento do nosso design”.

- Publicidade -

Karim Habib, que até então era responsável pelo design da marca BMW, havia deixado a empresa por iniciativa própria. “Obviamente, respeitamos a decisão de Karim Habib e lhe desejamos muito sucesso em seus novos projetos”, acrescentou Adrian van Hooydonk.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança