sábado, 20 abril , 2024
28 C
Recife

Marca global de peças Ford Motorcraft equipa oficina-modelo na Feira do Empreendedor 2017

A marca global de peças Ford Motorcraft participa da Feira do Empreendedor 2017, promovida pelo Sebrae-SP, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Anhembi Parque, na capital paulista.

- Publicidade -

Em parceria com o Sindirepa – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios, aMotorcraft equipa a chamada Oficina de Sucesso dentro da cidade cenográfica com estabelecimentos comerciais de diferentes segmentos de negócios que formam a feira.

“A participação da Motorcraft na feira visa a mostrar nossa completa estratégia comercial e ampliar o relacionamento com o mercado de reparação independente, em um evento dirigido ao profissional empreendedor de vários segmentos. E, principalmente, apresentar o nosso amplo portfólio de peças para os atuais e futuros donos de oficina”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford.

- Publicidade -

A Motorcraft estará presente neste evento mostrando a sua linha de produtos originais.

O porfólio é amplo e composto por centenas de itens que vão desde óleos e filtros até velas de ignição, amortecedores e pastilhas de freio, entre outros, com garantia de qualidade para a manutenção dos veículos da Ford.

Para atender esse segmento, a Ford também dispõe de um site de informações técnicas e ofertas, na página www.reparadormotorcraft.com.br.

- Publicidade -

Na Feira do Empreendedor, a oficina terá um programa de workshops com consultores do Sebrae sobre empreendedorismo no setor de reparação independente de automóveis.

No local, haverá também a exposição de um Ford Fusion 2011 com tecnologia híbrida, como forma de demonstrar ao mercado independente os avanços tecnológicos dos veículos.

É também uma oportunidade de preparar os profissionais para demandas relacionadas ao reparo de componentes eletrônicos.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança