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Relação custo-benefício é segredos das vendas da Nova Saveiro Robust

São várias razões para o sucesso do modelo.
Mais do que o estilo diferenciado, a Nova Saveiro Robust tem excelente relação custo-benefício e características específicas.
Com elementos mais rústicos, a Nova Saveiro Robust traz faróis com elementos pretos, acompanhando a grade e o para-choque, que também são pretos. A parte traseira traz a mesma linguagem de estilo.

Ou seja: tampa, lanternas e para-choques com predominância de elementos pretos e identidade visual noturna marcante.

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A Nova Saveiro Robust estreou no mercado brasileiro há menos de um ano e já é a responsável pelo maior mix de vendas da Nova Saveiro.

Com foco na relação custo-benefício, a Nova Saveiro Robust é oferecida exclusivamente na carroceira cabine simples e foi criada para uso predominantemente profissional.
Das cerca de 23 mil unidades comercializadas entre maio de 2016 (quando chegou ao mercado) e janeiro de 2017, a versão Robust representou quase 35% das vendas, com cerca de 8 mil unidades.
A Nova Saveiro Robust está disponível em cabine simples e traz de série protetor de caçamba, banco do motorista com ajuste de altura, indicador de troca de marcha, para-sol com espelho para motorista e passageiro, barra para apoio de carga no teto e rodas de aço de 15 polegadas com pneus 205/60 R15, entre outros itens.Entre os opcionais disponíveis estão os pacotes Acesso Fácil, que integra vidros e trava elétricos e chave tipo “canivete”; Conectividade, com sistema de som com rádio AM/FM, CD –player, Bluetooth, mp3 player e entradas USB e Aux-in,  2 alto-falantes e 2 tweeters; e o módulo Work, com terceira luz de freio, santantônio com grade de proteção da janela traseira e iluminação da caçamba.

Há seis opções de cores para a carroceria: três sólidas (Branca Cristal, Vermelha Flash e Preta Ninja) e três metálicas (Azul Night, Cinza Platinum e Prata Sirius).

Criada para o trabalho – Nascida da plataforma do Novo Gol, a Nova Saveiro tem características estruturais e mecânicas específicas para sua configuração e uso diferenciados.

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Seu desenvolvimento teve como premissa a combinação da rigidez es­tática com a rigidez dinâmica.

A estrutura da carroceria também desempenha um papel fundamental na proteção dos ocupantes. Ela foi projetada levando em conta situações significativas para condições de uso real. Na linha Saveiro são utilizados diferentes tipos de aço, visando garantir à estru­tura um desempenho superior quanto a torção, impacto e durabilidade.

Outros diferenciais importantes da Nova Saveiro estão no sistema de suspensão, especialmente adequado às suas características. A suspensão dianteira independente, tipo McPherson garante estabilidade e excelentes níveis de conforto.

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Completamente diferente do encontrado no Gol e no Voyage, o eixo traseiro tem construção inter­dependente, com braços longitudinais, criando, em sintonia com o eixo dianteiro, um comportamento de características de veículos de passeio.

Confiabilidade e robustez – Apresentada em março de 2016, a Nova Saveiro é oferecida em quatro versões, com três opções de carroceria, começando pela nova Robust, que é disponível em cabine simples; Trendline, em cabines simples, estendida ou dupla; Highline, em cabine dupla; e Cross, em cabines estendida ou dupla.

O motor 1.6l Total Flex, da família EA111, está disponível para as versões Robust (entrada), Trendline (intermediária) e Highline (topo de linha) da Nova Saveiro.
Com 1.598 cm³ de cilindrada, quatro cilindros em linha e duas válvulas por cilindros, o consagrado motor proporciona excelentes números de desempenho.

O câmbio manual de cinco marchas (MQ200) é referência da categoria, com engates precisos e eficientes. A versão Cross está equipada com o novo motor 1.6l MSI, da família EA211, de até 120 cv.

Com motor 1.6 de 104 cv e cabine simples, a Nova Saveiro é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h 10,7 segundos (etanol) e 11 segundos, com gasolina no tanque.

A velocidade máxima é de 174 km/h (etanol) e 172 km/h (gasolina). Já com cabine dupla, a Nova Saveiro apresenta praticamente o mesmo vigor nas acelerações, com números praticamente iguais: 10,9 segundos (etanol) e 11,2 segundos (gasolina).
A velocidade máxima é de 172 km/h (etanol) e 170 km/h (gasolina). A Nova Saveiro conta com 3 anos de garantia e a maior rede de concessionários do País.
A picape mais barata de ser reparada –  A Saveiro conquistou os melhores índices de reparabilidade do País, de acordo com o ranking Car Group 2017, do CESVI Brasil (Centro de Experimentação e Segurança Viária).

A Saveiro foi a campeã em duas categorias: picape compacta de cabine simples e picape compacta de cabine dupla.

Criado em 1997, o índice CAR Group compara veículos de uma mesma categoria quanto à facilidade e o custo de seu reparo. São realizados testes de impacto de baixa velocidade (15 km/h), com colisão de 40% da dianteira esquerda e 40% da traseira direita, de acordo com a Norma Internacional do RCAR (Research Council for Automobile Repairs).

Após cada impacto, é estudada a extensão dos danos e a facilidade do reparo. É feito um cálculo que considera os custos da reparação dianteira e traseira, os tempos de substituição e a cesta básica de peças, gerando assim o índice CAR Group.

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