terça-feira, 16 abril , 2024
28 C
Recife

Guga passa a integrar time de embaixadores mundiais da PEUGEOT

A história vitoriosa de Guga é inspiradora e conhecida pelo mundo todo.

- Publicidade -

O ex-jogador de tênis de 40 anos, nascido em Florianópolis, sustenta nada menos do que 28 títulos (contando com os campeonatos de dupla) na carreira, incluindo três vitórias em Roland Garros, um dos torneios mais difíceis do Grand Slam devido ao piso de saibro.

Ele também já esteve em primeiro lugar no ranking mundial, em 2000.

- Publicidade -

Hoje, a PEUGEOT tem a honra de anunciar que Gustavo Kuerten é seu novo embaixador, reforçando a importância do tênis para a Marca e criando um vínculo ainda maior com aquele que foi um dos maiores atletas do Brasil.

A notícia da volta de Guga à PEUGEOT coincidiu com o os 20 anos de seu primeiro título em Roland Garros, em cima do sueco Magnus Norman, em um jogo emocionante que acabou por três sets a um para o brasileiro.

Uma vitória tão mítica que inspirou o vencedor da edição 2016, Novak Djokovic, a oferecer uma homenagem para Guga na quadra central de Roland Garros, em sua primeira e tão esperada vitória no Grand Slam.

- Publicidade -

“A chegada de Guga é uma das formas mais transparentes de expressarmos o quanto o tênis e a PEUGEOT caminham juntos. Mas é ainda mais gratificante podermos unir duas histórias tão vitoriosas (a da PEUGEOT e do atleta) em uma data marcante como essa”, explica o Diretor de Marketing, Antoine Gaston-Breton. “A verdade é que Guga traduz, da melhor maneira, os valores da nossa Marca com o tênis”, completa o executivo.

Agora ao lado da PEUGEOT, Gustavo Kuerten fará companhia a outros nomes importantes do tênis mundial como os espanhóis David Ferrer e Tommy Robrero, a francesa Alizé Cornet e o fenômeno belga de 25 anos, David Goffin.

Contudo, Guga também se tornará um líder e um reforço para atletas do tênis com workshops em diferentes lugares do mundo e, junto com a PEUGEOT, os ajudará em suas carreiras.

PEUGEOT NO BRASIL OPEN 2017 – Estreitando ainda mais seu relacionamento com o mundo do tênis, a PEUGEOT anuncia que também está entre os principais patrocinadores do ATP 250 Brasil Open, torneio que acontece em São Paulo entre os dias 27 de fevereiro e 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros.

Aqui, Gustavo Kuerten figura mais uma vez na história. Em 2001, ano em que aconteceu o primeiro Brasil Open, ainda na Costa do Sauipe, na Bahia, o atleta então primeiro colocado no ranking mundial de tênis, participou da competição junto a outros brasileiros como Flavio Saretta e Fernando Meligeni.

Na versão 2017 do torneio, a PEUGEOT entrará em cena com um sistema exclusivo de realidade virtual para mostrar mais um pouco do novo SUV 3008.

A linha completa de 2008 também é parte das atrações, inclusive a versão Crossway que entrará com os melhores atletas em quadra.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança