quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Renault tem participação de mercado estável no primeiro bimestre

A Renault encerrou o primeiro bimestre de 2017 com 6,6% de participação de mercado, nível igual ao registrado no mesmo período de 2016.

Novamente o Sandero foi um dos destaques do mês, ficando na quinta posição entre os veículos mais vendidos, com 4.181 emplacamentos.

O Renault Master, líder há três anos do segmento de furgões com capacidade de até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, emplacou 451 unidades no mês.

Renault Captur – O mês de fevereiro foi marcado também pela chegada ao mercado do Renault Captur, o novo SUV da marca. O veículo impressiona à primeira vista graças a seu design sensual e elegante.

O modelo oferece maiores altura do solo, posição de direção, comprimento e entre-eixos de sua categoria.

Fabricado no Complexo Ayrton Senna, no Paraná, o Captur traz o conforto e espaço interno do universo SUV, com alta oferta de conectividade, tecnologia e segurança.

O Captur chega com uma gama completa ao mercado brasileiro. Há duas opções de motorização: o recém-lançado 1.6 SCe (120 cv), que oferece economia e prazer ao dirigir; além do 2.0 16V (148 cv), opção para quem busca ainda mais desempenho.

Em matéria de segurança, todas as versões saem de fábrica com quatro airbags e controle de estabilidade (ESP).

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn