sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Harley-Davidson do Brasil seleciona itens exclusivos da marca para o dia Internacional da Mulher

A Harley-Davidson fabrica muito mais do que apenas motocicletas.
Além de vender sonhos de liberdade pessoal, a marca conta com milhares de produtos focados no seu exclusivo lifestyle como roupas, vestuários de pilotagem como capacetes, jaquetas funcionais e luvas, artigos de decoração, copos, canecas, carteiras e uma linha completa de acessórios para motocicletas.
Pensando no Dia Internacional da Mulher, a marca selecionou alguns dos itens focados exclusivamente no público feminino, das mais recentes coleções lançadas pela companhia em todo o mundo.
Para quem pensa em não deixar a data passar em branco, as opções variam de blusas e coletes, até bolsas e cintos, sendo que todos artigos que levam a força do bar & shield da Harley-Davidson como identificação de uma marca diferenciada dentro e fora das ruas e estradas.
Todos os artigos desenvolvidos chegam ao mercado após diversos estudos e pesquisas, visando atingir os mais diversos gostos e estilos.
Uma das opções é a blusa regata preta “tank-spade”, feita de malha de fibra sintética com uma estampa exclusiva off white com o nome da marca e a ilustração de um desenho.
Na gola e nas “mangas”, o item também conta com detalhes em bordado.
Outra opção é a camiseta feminina “tee-spade” também confeccionada em malha de fibra sintética em degradê de rosa e roxo, com o nome da marca estampado, sendo que o desenho recebe aplicações em pedras.
Quem optar por um colete, a Harley-Davidson oferece uma opção feita em jeans azul claro com bolsos laterais e zíperes, aplicações e um pin com as letras H-D e o nome Harley-Davidson por extenso. As golas também possuem aplicações em prateado.
Na parte de trás, o item apresenta com aplicação de retalhos de diferentes tipos de tecidos e com o logo da marca bordado.
Outro item exclusivo é a bolsa feminina três em um, que é bolsa e cinto e que, juntos, se tornam uma pochete. Tanto a bolsa e a alça, quanto o cinto são feitos em couro marrom claro com costura também marrom.
Na bolsa há um brasão prateado com a abreviação H-D e botões e fivela com a inserção do nome da marca. Pode ser usada como pochete (cinto e bolsa juntos), como bolsa (com as alças instaladas) e o cinto também pode ser utilizado em separado.
E por fim há a bandana preta feita em algodão, com desenhos floridos em branco e o nome da marca nas cores azul e branco, junto da sigla H-D.
LADIES OF HARLEY – As Ladies of Harley são uma divisão do H.O.G.® (Harley Owners Group), o motoclube oficial da marca no mundo todo.
Chamadas de LOH, o grupo reúne tanto mulheres motociclistas que pilotam suas próprias motos, quanto as irmãs, mães, namoradas e esposas de motociclistas, que apesar de não pilotarem, também disseminam o estilo Harley-Davidson.
Cada Chapter do H.O.G.® é ligado a uma das 21 concessionárias da marca no Brasil, e todos eles contam com uma estrutura única dedicada às mulheres, as Ladies of Harley.
Com isso, a Harley-Davidson tem o intuito de que cada vez mais mulheres rodem com suas próprias H-D e possam ir conquistar seus sonhos de liberdade pessoal e de independência, além serem representantes da marca, como uma forma de atrair e incentivar cada vez mais mulheres a rodarem pelas estradas do Brasil e do mundo.
A Harley-Davidson do Brasil acredita na igualdade de gênero e reforça a mensagem de que a mulher é parte essencial para a companhia e, por isso, segue os preceitos mundiais da marca de valorizar cada vez mais a participação feminina no motociclismo e na sociedade como um todo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança