sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Volkswagen Financial Services patrocina espetáculo “Num Lago Dourado”

A Volkswagen Financial Services, maior financeira de montadora do país, segundo ranking do Banco Central, patrocina a peça teatral Num Lago Dourado, que entra em cartaz na capital paulista em abril, no Teatro Renaissance.

Clássico do cinema internacional, com Katharine Hepburn, Henry Fonda e Jane Fonda, Num Lago Dourado conta a história de Norman Thayer (Ary Fontoura), um professor aposentado que, prestes a completar 80 anos, vai com a esposa Ethel Thayer (Ana Lúcia Torre) passar as férias na casa de verão às margens do paradisíaco “Lago Dourado”.

Em seguida, chega Chelsea (Tatiana de Marca), filha do casal, que sempre teve uma relação tensa com o pai, em companhia do futuro marido Bill Ray (André Garolli) e do enteado Billy Ray Jr (Lucas Abdo).

O casal espera que os idosos cuidem do adolescente enquanto viajam para a Europa. Inicialmente, Norman se incomoda com a presença do jovem, mas, em pouco tempo, o garoto se torna o filho que ele nunca teve.

Esses são os ingredientes de Num Lago Dourado, espetáculo que além de falar sobre o amor na terceira idade, ressalta a importância dos valores familiares e do encontro real.

A redescoberta do amor entre pai e filha, a busca incessante pelo diálogo e pelo entendimento, o saber ouvir e ser ouvido.

No meio desse turbilhão de sentimentos e emoções, um garoto ensina a todos o valor de uma grande amizade e como o amor não tem idade.

A Volkswagen Financial Services apoia anualmente diversos projetos incentivados, que reforçam o compromisso da empresa com cultura, esportes, saúde e ações sociais.

Para conhecer um pouco mais sobre o assunto, acesse http://www.bancovw.com.br/br/home/institucional/patrocinio.html.

Serviço

Num Lago Dourado
Local: Teatro Renaissance (440 lugares)
Endereço: Alameda Santos, 2.233 – São Paulo
Horários das apresentações: sexta e sábado, às 21h30. Domingo, às 18h
Informações: (11) 3069-2286
Bilheteria: terça a domingo, das 14h às 20h. Pagamento em dinheiro e cartões
Vendas: (11) 4003-1212 / www.ingressorapido.com.br
Valor ingressos: R$ 80,00
Duração: 90 minutos
Classificação indicativa: 10 anos
Gênero: comédia romântica
Estreia: 8 de abril

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn