sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

MAN Latin America roda o Brasil com ação de vendas na Estação Ceasa

Graças ao sucesso da última edição, a MAN Latin America vai crescer sua participação na Estação Ceasa, realizada em centrais estaduais de abastecimento por todo o Brasil, para oferecer a melhor solução para quem atua no transporte de hortifrutigranjeiros, a um custo muito competitivo.

- Publicidade -

Este ano serão 15 etapas, uma a mais que em 2016. Ao todo, dez estados serão visitados. O primeiro evento será de hoje (21) a 23 de março, em Maringá (PR).

“Nosso portfólio das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN dispõe de diversas configurações para satisfazer a necessidade mais específica dos profissionais que atuam nessas centrais de abastecimento e, durante a Estação Ceasa, vamos oferecer também diversas ferramentas para agilizar e facilitar a negociação. Garantimos um atendimento de verdadeira consultoria para que o cliente possa contar com a melhor solução em sua operação”, avalia Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

- Publicidade -

Em cada etapa, serão três dias de programação para atender ao público da Estação Ceasa, seguindo a agenda de cada local.

Uma carreta-estande acoplada a um caminhão Volkswagen serve de apoio para os interessados terem um atendimento personalizado com os representantes da área de Vendas da fabricante e da rede de concessionárias.

As expectativas são positivas, segundo Alouche. “Nosso objetivo é continuar a atrair e fidelizar os clientes desse segmento pela qualidade da nossa oferta”, explica. Um dos diferenciais para isso é a demonstração de produtos realizada a cada etapa. O Constellation 30.330 8×2 será o carro-chefe da Volkswagen.

- Publicidade -

No comparativo com seus principais concorrentes, o modelo oferece potência e torque, em média, 15% superiores, com um peso bruto total (PBT) de 29 toneladas.

Equipado com motor Cummins ISL de 334 cv, seu torque máximo é 1.450 Nm, calibrado pela Engenharia da MAN Latin America para uma ampla faixa plana, a maior da categoria.

Essa configuração assegura performance e alta velocidade média operacional, com produtividade diferenciada e menor custo operacional.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança