sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Ford Caminhões vence prêmio de criatividade com série de histórias reais sobre rodas do Cargo Torqshift

A Ford Caminhões conquistou o Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia, na categoria Melhor Integração em Formato Curto (2 minutos), com a série de filmes “Histórias sobre Rodas” para divulgação de lançamento da linha Cargo Torqshift.

- Publicidade -

Criado no Brasil por essa rede de TV por assinatura em 2010, essa iniciativa tem como objetivo destacar as melhores criações em comunicação que promovam o engajamento das marcas com seu consumidor de forma relevante.

O projeto foi desenvolvido pela agência GTB em parceria com a própria Discovery. Os filmetes apresentam histórias de vida dos caminhoneiros e sua cumplicidade com os caminhões.

- Publicidade -

Traz ainda como mensagens do produto os diversos benefícios do novo Cargo 2429 Torqshift 6×2, ressaltando as vantagens para o caminhoneiro em relação à economia de combustível, de manutenção, o conforto do caminhão e a produtividade oferecida no dia a dia do usuário.

“A série História sobre Rodas é uma campanha inovadora, que conecta a marca com os clientes mostrando histórias reais. Enfatiza também como a linha Cargo Torqshift traz benefícios para esse importante instrumento de trabalho do transportador”, afirma Oswaldo Ramos, gerente nacional de Vendas e Marketing da Ford Caminhões.

O filme “Superação ao volante”, por exemplo, narra a história real de um cliente, Sr. Valdir, que, após ser baleado na perna durante um assalto, ficou com a mobilidade comprometida e encontrou no Ford Cargo Torqshift a comodidade da transmissão automatizada para voltar à atividade – veja neste link.

- Publicidade -

Já o filme “Economia que sobe a serra” acompanha a rotina de um pequeno empresário que leva diariamente o seu pescado de Ubatuba para São Paulo, comprovando a economia e conforto do câmbio automatizado – assista aqui.

A série foi exibida também nos principais canais de TV a cabo, programas especializados em caminhões da TV aberta, rádio e internet, incluindo o hotsite fordcargotorqshift.com.br.

No canal da Ford Caminhões no Youtube, o teaser e os dois vídeos da série tiveram mais de 1,4 milhão de visualizações.

Linha Cargo Torqshift- A linha Ford Cargo Torqshift é formada por seis modelos com transmissão automatizada de 10 ou 16 marchas. Ela combina robustez e eficiência com tecnologia avançada que aumenta a economia de combustível, a vida útil da embreagem e diminui a fadiga do motorista.

Tem construção robusta, funcionamento contínuo e suave e recursos avançados que otimizam o desempenho e a segurança do caminhão.

Além de piloto automático inteligente, que mantém a velocidade constante em subidas e descidas, conta com assistência de partida em rampa, função “Low” para descidas, indicador de marcha no painel e dois modos de direção: Performance e Economia.

Tudo isso com menor custo de aquisição e reparo e maior economia de combustível que as transmissões automáticas tradicionais.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança