quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Banco Mercedes-Benz lança campanha para venda do Atron

Um dos caminhões mais buscados no Brasil pela durabilidade e baixo custo de manutenção, o extrapesado Atron poderá ser adquirido em condições especiais até o dia 30 de abril.

O Banco Mercedes-Benz lançou uma campanha válida em todo o território nacional e reúne as seguintes facilidades: entrada de 20% do valor do caminhão, taxa de juros de 0,89% ao mês e prazos que podem variar de 24 a 60 meses.

As condições são exclusivas para veículos ano/modelo 2017 e estão sujeitas à análise de crédito pelo Banco Mercedes-Benz.

O objetivo da campanha é atender desde o empresário que precisa renovar a sua frota até aquele profissional que planeja adquirir o seu primeiro caminhão zero quilômetro.

“Criamos uma campanha com condições especiais para os consumidores que procuram por um caminhão robusto, com excelentes níveis de qualidade, segurança e tecnologia. Dessa forma, reforçamos o nosso compromisso de sempre oferecer soluções criativas e vantajosas aos nossos clientes”, explica Diego Marin, Diretor Comercial do Banco Mercedes-Benz.

Além do CDC, os frotistas e os motoristas autônomos também podem adquirir o Mercedes-Benz Atron pelo Finame TJLP (Taxas de Juros de Longo Prazo).

Nessa modalidade de crédito, o prazo de financiamento é de até 60 meses e carência de até seis meses para os clientes que se enquadrarem nas regras definidas pelo BNDES.

Para conhecer os detalhes das condições especiais para aquisição do Atron, acesse www.bancomercedes-benz.com.br ou procure o concessionário Mercedes-Benz mais próximo.

Excelente custo-benefício – Equipado com o motor Mercedes-Benz OM 457 LA, o modelo tem 345 cavalos de potência e torque de 1.450 Nm a 1.100 rpm.

Esse caminhão é indicado para transporte de cargas em pequenas e médias distâncias rodoviárias. Com transmissão ZF 16S – 1650, manual, 16 marchas sincronizadas e capacidade máxima de tração de 50 toneladas, o caminhão Atron é equipado com freio-motor Top Brake de série, que garante mais segurança e menor consumo de combustível.

Esse conjunto motriz torna o caminhão um legítimo representante da marca alemã, que possui tradição em oferecer veículos fortes, resistentes, com ótima dirigibilidade e excelente custo-benefício.

O Atron é o único modelo no mercado que possui cabine semiavançada “bicuda” e leito de teto baixo. Além disso, já sai de fábrica com piloto automático, facilitando a vida do motorista nas longas viagens.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn