domingo , 30 abril 2017
ACELERANDO
Capa » Seu Veículo » CITROËN ASSISTANCE XL: serviço de reboque gratuito até seu Citroën completar oito anos de existência!
CITROËN ASSISTANCE XL: serviço de reboque gratuito até seu Citroën completar oito anos de existência!

CITROËN ASSISTANCE XL: serviço de reboque gratuito até seu Citroën completar oito anos de existência!

Sempre buscando oferecer a seus clientes serviços inovadores e as melhores soluções de conveniência e satisfação, a Citroën do Brasil lança uma nova cobertura de serviços: o CITROËN ASSISTANCE XL.

Por meio dela, todo cliente Citroën passa a contar com serviço de reboque gratuito até o oitavo ano de vida de seu veículo.

A cobertura é válida para qualquer modelo da marca, independente de pertencer ao primeiro dono ou de o plano de revisões periódicas ter sido cumprido.

Como o limite de idade é de oito anos, o CITROËN ASSISTANCE XL inicia com cobertura a todos os veículos da marca comercializados a partir de março de 2009 (sendo retroativo à data da venda do veículo zero quilômetro).

O serviço compreende reboque 24 horas por dia, 7 dias por semana, para casos de pane ou colisão, e remove o veículo até o concessionário Citroën mais próximo (limitado a 100 km de distância).

“Dando continuidade à nossa política de total transparência, não há qualquer custo desse novo serviço para o cliente, nem será necessário fazer um contrato específico. Uma vez que o veículo tenha sido rebocado, o concessionário fará o orçamento para aprovação ou não do cliente”, explica Dercyde Gomes, diretor de Pós-Venda da Citroën do Brasil.

Atualmente, ao ser retirado da concessionária, o veículo Citroën 0 km já conta com o Citroën Assistance 24h durante o período de garantia contratual (no caso de veículos de passeio, de 3 anos).

Agora, com o CITROËN ASSISTANCE XL, esse mesmo cliente passará a contar com o serviço de reboque gratuito até o oitavo ano de vida do modelo.

“Queremos oferecer um serviço de Pós-venda que atenda plenamente às necessidades de nossos clientes no dia a dia, aliando agilidade, competitividade e conveniência”, conclui o executivo.

Veja os principais diferenciais de Pós-venda oferecidos pela Citroën

– Manutenção a R$ 1 por dia: Por meio da Revisão a R$ 1 Por Dia – com revisões de 10.000, 20.000 e 30.000 km a preços fixos de R$ 365,00 -, além do preço competitivo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódica, os proprietários do modelo terão a possibilidade do parcelamento dos custos em quatro pagamentos mensais.

Um ambicioso plano de manutenção que posiciona a marca como uma das mais competitivas do mercado automobilístico brasileiro;

– Serviços com Preço Fixo Citroën: Os proprietários dos modelos C3, AIRCROSS e C4 Lounge podem contar com valores pré-fixados de diversos serviços de manutenção nos concessionários da marca (inclui peças e mão de obra).

É o caso da troca de óleo + filtro de óleo, do jogo de palhetas do limpador dianteiro, da substituição das pastilhas de freio, do jogo de velas, do kit de embreagem, do kit correia de distribuição, entre outros;

– Qualidade: Somente em um concessionário Citroën o cliente tem acesso às Operações Padrão da marca, além de poder contar com mão de obra capacitada e formada pela fábrica, peças de reposição originais e ferramental específico;

– Garantia: Toda a linha Citroën de veículos de passeio possui 3 anos de Garantia contratual e 6 anos de garantia anticorrosão perfurativa;

– Citroën Assistance: Serviços de emergência disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em qualquer localidade do Brasil;

– Citroën iCheck: Uma tecnologia inovadora, com acesso via smartphone, tablet ou computador. Após deixar o carro em qualquer concessionária da marca para revisão ou reparo, o cliente receberá um SMS e um e-mail com um número PIN.

Esse número é o código que deve ser usado ao acessar o sitehttp://icheck.citroen.com.br.  A seguir, estará disponível um vídeo, no qual o consultor da concessionária mostra e explica eventuais serviços, cuja necessidade tenha sido detectada na oficina.

Na mesma tela, estarão visíveis os orçamentos de cada serviço extra, que poderão ser aprovados pelo cliente em conjunto ou separadamente, ou simplesmente recusados;

– Chrono Service (Box de Serviços Rápidos): Troca de pastilhas, correias, velas, escapamento, alinhamento, balanceamento e até instalação de acessórios, tudo em até duas horas;

– Carrosserie Express: Pintura e pequenos reparos com agilidade e baixo custo;

– Diagnóstico computadorizado: Sistema de avaliação e diagnóstico de forma automatizada e computadorizada.

Sobre Equipe Mecânica Online®

Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.