Inovação e performance sempre foram atributos da Bridgestone. A maior fabricante de pneus do mundo desenvolve produtos que apresentam melhores desempenhos e proporcionam qualidade superior.

Seguindo esta missão, a empresa apresenta seu mais novo produto voltado aos usuários de pneus radiais rodoviários, o Bridgestone M736.

Elaborado para o eixo de tração e para ser usado em rodovias pavimentadas de curta, média e longa distância, o Bridgestone M736 vem para atender a demanda do mercado por produtos com maior recapabilidade e menor custo por quilômetro.

“Com o uso das mais recentes tecnologias, o M736 oferece maior quilometragem excelente índice de recapabilidade, desgaste uniforme e melhor aderência em piso molhado”, comenta Concheta Feliciano, diretora de marketing da Bridgestone.

“Todas estas qualidades resultam numa significativa redução de custos operacionais de nossos clientes”, completa.

O pneu Bridgestone M736 está disponível para comercialização nas medidas 295/80R22.5 e 275/80R22.5.

Além disso, o M736 já nasce em conformidade com o Programa Brasileiro de Etiquetagem (PBE), que tem o objetivo de fornecer informações uteis de desempenho dos pneus aos consumidores que influenciem na decisão de compra.

Sua classificação em resistência ao rolamento é “E”, na aderência ao molhado “C” e ruído ele indica 74 dB.