quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

LAAD 2017: SSAB apresenta aços de alta resistência que atendem demando por segurança militar e civil

A SSAB, empresa produtora de aço de alta resistência com unidades produtivas na região nórdica e nos Estados Unidos, participa como expositora da Feira Internacional de Defesa e Segurança LAAD Defence & Security 2017, que acontece de 04 a 07 de abril, no Riocentro (Rio de Janeiro).

- Publicidade -

A SSAB, mundialmente reconhecida pela fabricação de chapas de aço para blindagem, oferece mais de 50 anos de experiência, milhares de projetos de design e uma abordagem inovadora à produção de aço para uso comercial e militar.

No evento, ela vai mostrar aos participantes os aços Armox® e Ramor®, que oferecem uma linha completa de chapas de proteção, desde o 300 HBW até 600 HBW.

- Publicidade -

Eles possuem propriedades mecânicas garantidas, tolerâncias de espessura rigorosas e excelente qualidade da superfície.

A SSAB fornece as chapas de proteção Armox® e Ramor®, com propriedades garantidas de balística. Cada grau e espessura são testados de acordo com os mais abrangentes e rigorosos padrões internacionais.

Além disso, a SSAB colabora com os melhores laboratórios independentes para realizar os testes de balística, para oferecer chapas que sejam certificadas de acordo com os padrões exigidos.

- Publicidade -

Os clientes da SSAB fornecem equipamentos de proteção tanto para aplicações civis quanto militares e todo o processo de produção da siderúrgica foi concebido para assegurar que os produtos sempre atendam às suas especificações.

Há mais de 25 anos, as chapas Armox® vêm protegendo a vida das pessoas nos ambientes mais perigosos do mundo. O aço é bastante utilizado em aplicações blindadas de defesa ao redor do mundo, incluindo veículos de segurança, blindados, estruturas de portas e paredes e equipamentos militares, incluindo prédios governamentais e institutos financeiros.

O Armox® também proporciona alta resistência para os produtos oferecendo como resultado aplicações mais leves e ótimo desempenho no processamento, sendo fácil de cortar, usinar, soldar e podendo ser dobrado sem afetar a performance do produto.

O Ramor® foi desenvolvido para aplicações nas quais resistência balística e contra explosões são necessárias, como em blindagens de veículos, residências, portas, guaritas, lotéricas, etc.

Com propriedades mecânicas personalizadas, tolerâncias estreitas e excelente qualidade de superfície, os aços balísticos da SSAB salvaram vidas e mantiveram bens em segurança por mais de uma década.

A LAAD 2017 é a maior e mais importante feira de defesa da América Latina, que reúne empresas nacionais e internacionais fornecedoras de equipamentos, serviços e tecnologias para as Forças Armadas e Forças Policiais, além de gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica.

Neste ano, apresentará tecnologias, equipamentos e serviços, além de uma programação de seminários para discutir o cenário atual desses setores. O público visitante esperado para o evento é de mais de 37 mil profissionais qualificados.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança