quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Mercedes-Benz Star Experience leva automóveis para Rio Verde (GO)

A marca promove, entre os dias 03 e 07 de abril, o Mercedes-Benz Star Experience, em Rio Verde (GO).

- Publicidade -

A terceira edição do road show irá percorrer diferentes cidades do Centro-Oeste e Nordeste do País entre abril e julho, oferecendo para o público uma experiência completa com a marca com demonstração de produtos, test-drive em uma exclusiva pista off-road e comercialização de vestuário e acessórios do Mercedes-Benz Collection.

Em suas duas últimas edições, realizadas em 2015 e 2016, o showroom itinerante percorreu 15 praças no Sul e Sudeste do Brasil, onde recebeu mais de mil clientes e apaixonados pela marca, efetuando cerca de 500 test-drive que resultaram na venda de mais de 35 veículos de passeio.

- Publicidade -

Além disso, foi inaugurado o primeiro concessionário Mercedes-Benz em Cascável (PR) após o road show passar pelo local. O Mercedes-Benz Star Experience vai, portanto, ao encontro da estratégia de ampliar a atuação da rede de concessionários e atrair novos consumidores.

“Essa ação foi criada com o objetivo de expandir ainda mais a presença da Mercedes-Benz em regiões estratégicas do País. O Mercedes-Benz Star Experience é uma oportunidade de interação e troca de experiências com os consumidores, e reforça o nosso compromisso em mostrar que o universo que envolve a marca vai além da venda na rede de concessionários”, afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe da Mercedes-Benz.

A arquitetura da estrutura do Mercedes-Benz Star Experience adota conceitos modernos, inovadores e sofisticados. É personalizada com lounge, áreas de relacionamento e loja com artigos do Mercedes-Benz Collection.

- Publicidade -

Durante os cinco dias de evento, os utilitários esportivos GLC 250 4MATIC Coupé, GLE 350d 4MATIC e GLE 400 4MATIC Coupé estarão disponíveis para test-drive em uma pista composta por obstáculos que recriam as condições extremas de um ambiente off-road.

Os modelos A 250, C 180, GLA 200, GLE 350d, SLC 300 e Mercedes-AMG GLE 43 Coupé estarão também em exposição e completam a seleção de automóveis desta etapa da ação. Com o apoio do grupo Tecar Goiânia, consultores farão atendimento no local.

Serviço
Tecnoshow Comigo
Endereço: Anel Viário Paulo Campos, s/n – Rio Verde

Telefone: (64) 3611-1525

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança