sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Vídeo | Honda SH 150i

Seguindo a tendência mundial de oferecer o máximo em eficiência, praticidade e agilidade com baixos custos durante os deslocamentos urbanos, a Honda inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro a nova scooter SH 150i.
O sucesso começou com o lançamento da SH 50 em 1984, na Europa. Desde então a SH, se tornou um dos modelos mais vendidos do mercado, superando a marca de 1.000.000 de unidades comercializadas. A nova integrante da família SH no Brasil – que já conta com o modelo de 300cm³, chega para oferecer o máximo em conforto e praticidade com total elegância e economia.

Fabricada em Manaus (AM), a nova SH 150i reforça o plano da Honda em oferecer ao mercado propostas acessíveis e diferenciadas de deslocamento dentro de grandes centros urbanos. Por trás do novo modelo há um projeto moderno com 35 anos de evolução, pensado exclusivamente para os desafios do dia-a-dia. Com a nova SH 150i, a empresa busca consolidar de vez a liderança na categoria de scooters no país, oferecendo mais uma opção de transporte versátil e baixo custo, com elegância, modernidade e alta tecnologia.

Além da tradição, qualidade e confiabilidade da Honda no desenvolvimento de todos os seus produtos, a SH 150i se destaca por um novo conceito e grandes diferenciais para os clientes mais exigentes como, por exemplo, a tecnologia Idling Stop, que desliga o motor em marcha-lenta por até 3 segundos, religando-o automaticamente quando acelerado; tomada de 12v; rodas de liga leve de 16 polegadas; tecnologia Smart Key e sistema de freios com ABS (antitravamento), entre outros itens. Além disso, possui garantia de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Disponível em versão única com freio ABS, à nova SH 150i estará à venda na segunda quinzena de Abril em toda a rede de concessionárias Honda, nas cores azul escuro perolizado, prata fosco e azul claro perolizado O preço público sugerido é de R$ 12.450,00 com base no Estado de São Paulo, sem despesas com frete e seguro. A garantia do modelo é de três anos, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn