sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Uno, motorizações Firefly 1.0 e 1.3 e Strada, motorização 1.4 são convocados para recall

A FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos Uno, motorizações Firefly 1.0 e 1.3 e Strada, motorização 1.4, todos ano/modelo 2016/2017, para agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias FIAT para que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da Central Eletrônica do motor de todos os veículos.

- Publicidade -

Para o veículo Uno, motorização Firefly 1.3, equipado com o dispositivo Start&Stop, também será necessária a substituição da bomba de combustível.

A falha no funcionamento da bomba de combustível poderá acarretar o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, provocar o seu desligamento inesperado ou, para os veículos com a função Start&Stop, não religar automaticamente o motor, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

- Publicidade -

O tempo estimado para inspeção e reparo é de, aproximadamente, 1 (uma) hora. Dessa forma, solicitamos-lhe que agende sua visita previamente na concessionária FIAT de sua preferência.

Para consulta dos números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança