quinta-feira , 19 outubro 2017
ACELERANDO
Capa » Seu Veículo » Recall » Uno, motorizações Firefly 1.0 e 1.3 e Strada, motorização 1.4 são convocados para recall
Uno, motorizações Firefly 1.0 e 1.3 e Strada, motorização 1.4 são convocados para recall

Uno, motorizações Firefly 1.0 e 1.3 e Strada, motorização 1.4 são convocados para recall

A FCA FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL LTDA. convoca os proprietários dos veículos Uno, motorizações Firefly 1.0 e 1.3 e Strada, motorização 1.4, todos ano/modelo 2016/2017, para agendarem seu comparecimento a uma das concessionárias FIAT para que seja providenciada, gratuitamente, a atualização do software da Central Eletrônica do motor de todos os veículos.

Para o veículo Uno, motorização Firefly 1.3, equipado com o dispositivo Start&Stop, também será necessária a substituição da bomba de combustível.

A falha no funcionamento da bomba de combustível poderá acarretar o funcionamento irregular do motor e, em casos extremos, provocar o seu desligamento inesperado ou, para os veículos com a função Start&Stop, não religar automaticamente o motor, comprometendo as condições de dirigibilidade do veículo e aumentando o risco de colisão, com consequentes danos físicos e materiais ao condutor, passageiros e terceiros.

O tempo estimado para inspeção e reparo é de, aproximadamente, 1 (uma) hora. Dessa forma, solicitamos-lhe que agende sua visita previamente na concessionária FIAT de sua preferência.

Para consulta dos números de chassis envolvidos e/ou mais informações, contate a Central de Serviços ao Cliente FIAT pelo telefone 0800 707 1000

Sobre Redação Mecânica Online®

Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.