terça-feira, 23 abril , 2024
28 C
Recife

Novo projeto de Celio Dobrucki aposta em design de motos exclusivo para mulheres

O artista Celio Dobrucki, um dos principais customizadores de motocicletas do Brasil, está com um novo projeto inspirado nas mulheres. A aposta do artista é em um design de motos exclusivo para as mulheres.

- Publicidade -

A primeira motocicleta deste projeto é a Tiny Bike, uma bobber inspirada nos anos 70 que remete ao estilo “paz e amor” e ao Festival de Woodstock.

 

- Publicidade -

Em estilo minimalista, a moto traz uma pintura com flores no tanque e no para-lama traseiro. Feita com base em uma Harley-Davidson Sportster 883R ano 2009, a Tiny Bike conta com suspensão traseira Burly de 10,5 polegadas, frente Springer, freios originais Harley-Davidson, pneus Firestone Vintage, rodas raiadas aro 19, Tanque Custom Old Style da Drag Specialties com capacidade de 8 litros; acessórios Biltwell como banco, manopla, lanterna e pedaleiras; Farol Old Style e Piscas Mini Bullet da Drag Specialties; adaptações feitas por Celio Dobrucki em peças como guidão, tanque de óleo, sissybar, filtro de ar, escapamento e todas adaptações confeccionadas pelo artista.

A motocicleta recebeu uma pintura única e exclusiva com tinta metal flake, com desenhos e cor em referência a natureza e liberdade. Rebaixadíssima e retirada o máximo de peso possível, a motocicleta foi criada exclusivamente para mulheres de baixa estatura.

Dentro do mercado brasileiro, Curitiba é referência quando é assunto é mulheres motociclistas.

- Publicidade -

A Tiny Bike está em exposição na America Motorcycles (Rua João Negrão, 1984, Rebouças, Curitiba/PR). Quer saber mais sobre o projeto: a Celio Motorcycles, de Celio Dobrucki, está localizada na Rua Felipe Camarão, 275, Rebouças, Curitiba/PR.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança