sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Delphi leva interatividade e conceito de carro autônomo para Automec 2017

Globalmente, todos os desenvolvimentos tecnológicos da Delphi são guiados pelos pilares “Safe, Green e Connected”, ou seja, a Delphi oferece às montadoras e ao consumidor final, consequentemente, tecnologias que proporcionam segurança, ajudam a preservar o meio ambiente e que colaboram para que o motorista e os passageiros possam permanecer conectados, sem perder a atenção necessária na pista.

- Publicidade -

As palavras-chave para a presença da Delphi na Automec 2017 são interatividade e tecnologia.

Para o evento deste ano, que acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, a empresa apresenta seu portfólio completo voltado para o mercado de reposição independente de peças, com as linhas de produto de Climatização & Arrefecimento, Injeção, Ignição, Diesel, Gerenciamento de Motor e Equipamentos de Diagnóstico.

- Publicidade -

Entre os lançamentos apresentados na feira estão turbos, filtros, compressores, bombas d’água, radiadores, velas aquecedoras e a Delphi promete levar, com exclusividade para o evento, uma novidade que vem para ampliar uma das principais linhas de produto da empresa.

Conheça um pouco mais sobre algumas das tecnologias Delphi presentes na Automec, entre outras novidades:

 

- Publicidade -
  • Cabos de Ignição: com uma ampla cobertura de mercado e atendendo todos os requisitos para aplicações à Gasolina, Etanol, Bicombustíveis e GNV, os Cabos de Ignição Delphi apresentam uma excelente isolação elétrica, proporcionando, assim, uma combustão sem falhas.

 

  • Bobinas de Ignição: as Bobinas de Ignição Delphi fornecem a tensão específica para o melhor desempenho e funcionamento do motor, evitando o consumo excessivo de combustível e contribuindo para a redução da emissão de gases poluentes. Além disso, possuem a confiabilidade e a durabilidade das tecnologias desenvolvidas pela Delphi.

 

  • Turbos: os Turbos Delphi foram desenvolvidos para aumentar a performance dos veículos, introduzindo tecnologias de ponta e competição, melhorando a potência do motor nas mais variadas altitudes, além de estarem de acordo com as normas das montadoras. Eles garantem o melhor desempenho do motor, combinado com a redução do consumo de combustível.

 

  • Injetor Common Rail: a utilização de injetores, bicos e outros componentes de qualidade se faz necessária para garantir o investimento realizado em seu veículo. Com o Injetor Delphi, seu patrimônio está garantido. Eles foram desenvolvidos para proporcionar o melhor desempenho do motor, com alta tecnologia e perfeita especificação, garantindo extrema precisão no controle do combustível injetado. A Delphi apresenta ainda no evento os injetores em suas versões nova e remanufaturada, sempre pensando no planeta e reciclagem, além de suas soluções de reparo.

 

  • Remanufaturados: com os produtos remanufaturados a Delphi oferece aos clientes peças de qualidade original a um custo menor. Para isso, é realizada a substituição de componentes originais já gastos e os núcleos são reutilizados. Assim, a empresa colabora com o meio ambiente ao reduzir a quantidade de resíduos e poluição.

 

  • Velas Aquecedoras: as Velas Aquecedoras Delphi atendem os mais rigorosos padrões de qualidade e tecnologia exigidos pelas montadoras. Seu rápido aquecimento garante uma excelente partida do motor, até mesmo em dias de temperaturas mais baixas, e seu pós-aquecimento estendido diminui a emissão de gases poluentes.

 

  • Filtros: os Filtros Delphi são a escolha perfeita para preservar o motor do veículo sem abrir mão do rendimento e da durabilidade. Eles são produzidos exatamente no padrão exigido pelas montadoras, com a micragem necessária para garantir a perfeita eficiência da filtragem, seja do óleo, do combustível ou do ar.

CATÁLOGO ELETRÔNICO – A Delphi também apresentará no evento novidades sobre seu catálogo eletrônico. Lançado em 2016, o catálogo é próprio para instalação – garantindo a sua funcionalidade sem conexão com a internet – e traz ao usuário acesso a informações atualizadas de forma rápida e prática.

Sempre que o usuário tiver acesso à internet, a atualização do catálogo poderá ser realizada, garantindo as informações mais recentes.

Quem estiver presente na feira poderá conferir de perto as novas funções do catálogo e todas as novidades que a versão 2017 da ferramenta oferece aos usuários.

CARRO AUTÔNOMO – A Delphi trabalha constantemente no desenvolvimento de tecnologias inovadoras para garantir um futuro mais seguro, sustentável e conectado.

E, este ano, leva para a Automec 2017 um conceito de tecnologia que está sendo abordado nas mídias nacionais e internacionais e segue como tendência no mercado automotivo: o conceito do carro autônomo – o Delphi RoadRunner.

O carro da Delphi é equipado com radares, câmeras, sensores, LiDAR (tecnologia óptica de detecção remota a partir da luz refletida), assistência de tráfego, piloto automático e muito mais. Confira mais detalhes sobre as tecnologias no estande Delphi E101.

TREINAMENTOS – Durante a feira deste ano, os reparadores e varejistas que visitarem o estande da Delphi poderão conferir, por meio de palestras interativas, alguns dos produtos que a empresa oferece para seus clientes. Entre os temas, estão:

  • Sistema de Injeção Eletrônica e Ignição
  • Sistemas de Ar-Condicionado
  • Sistemas de Injeção Diesel

O ciclo de palestras ocorrerá durante os cinco dias do evento e será ministrado por profissionais da Delphi.

Essa é uma excelente oportunidade para que os visitantes conheçam mais sobre as tecnologias da empresa, esclareçam dúvidas e aprofundem conhecimentos técnicos nos produtos apresentados.

A Delphi também realiza treinamentos externos durante o ano, em diversas regiões do Brasil e da América do Sul. Os interessados em obter informações adicionais devem entrar em contato com o Delphi Atende, pelo telefone 0800 0118135.

A Automec 2017 acontece entre os dias 25 e 29 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança