sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Lexus expõe RX e NX no Espaço dos Desejos durante Rio Boat Show

A Lexus está presente na 20ª edição do Rio Boat Show, o maior salão outdoor do segmento náutico da América Latina. O evento reúne os principais lançamentos do setor e recebe, pela primeira vez no Rio de Janeiro, o Espaço dos Desejos, área exclusiva voltada para a exibição e venda de produtos luxuosos.

- Publicidade -

Neste espaço, os visitantes poderão conhecer o NX e o RX, SUVs da Lexus atualmente comercializados no mercado nacional.

A participação da Lexus no Rio Boat Show reforça o posicionamento da marca e sua identidade sofisticada, evidenciando a superação das expectativas pelo prazer de experiências enriquecedoras e inesquecíveis.

- Publicidade -

NX 200t – O NX é um SUV compacto destinado a consumidores que buscam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado.

As linhas do Lexus NX 200t remetem a uma carroceria multidimensional, esculpida em forma de diamante, a partir de uma peça de metal única.

O modelo é equipado com motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, rende 238 cv de potência e apresenta baixo consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

- Publicidade -

A versão F-Sport, que será exibida durante o Rio Boat Show, remete a um design esportivo e oferece elementos visuais exclusivos, como o desenho das rodas de 18 polegadas em alumínio, retrovisores externos na cor preta e grade dianteira do tipo Spindle em forma de colmeia (Mesh).

Destaque também para portas e painel central com acabamento em aço escovado e bancos e interior que mixam padrão couro nas cores vermelho e preto.

O painel do NX 200t F-Sport possui ornamentações, costuras e perfurações exclusivas e bancos esportivos que parecem abraçar o condutor, além de pedais de alumínio, emblema e perfurações no volante e câmbio.

Outras exclusividades da versão F-Sport são o painel multi-informativo com display Head-up e o teto solar panorâmico. Sistema de suspensão adaptativo variável (AVS), medidores de aceleração da força G e da pressão do turbo e o modo de condução Sport+, com a calibragem da suspensão enrijecida, também são únicos da versão F-Sport.

RX 350 – A versão do SUV RX escolhida pela Lexus para ser exibida durante o Rio Boat Show é a F-Sport, que incorpora ao modelo características visuais de esportividade.

O veículo conta com motorização V6 de 3.5L a gasolina, equipado com inovador sistema de injeção direta D-4S, que rende 305 cv de potência e baixo consumo de combustível, com média combinada de 8,5 km/l.

O interior do RX 350 F-Sport foi concebido para harmonizar com o seu temperamento esportivo. Nele, encontram-se itens exclusivos, como pedais em alumínio, paddle shift, volante esportivo de três raios e que traz a logomarca F-Sport, teto solar panorâmico retrátil e carregador de celular sem fio.

A versão conta ainda com o head up display, tecnologia que projeta dados sobre o veículo na base do para-brisa (velocidade e ECO Monitor) e ajuda a maximizar a eficiência e a segurança de condução.

O exterior do veículo também possui exclusividades, como a grade frontal em formato de colmeia, revestimento dos retrovisores na cor preta, spoiler na parte inferior e protetor inferior cromado com acabamento acetinado e design diferenciado das rodas de 20 polegadas.

Desde o lançamento de sua primeira geração, em 1998, o Lexus RX conquistou rápida fama entre os consumidores que procuram a flexibilidade do utilitário esportivo combinada à direção confortável de um sedã de luxo, este que foi o primeiro SUV premium a ser comercializado em escala no mundo.

Tudo embalado em pacote elegante e atrativo.

 

Serviço

20ª edição Rio Boat Show

Data: 5 a 11 de abril
Local: Marina da Glória – Av. Infante Dom Henrique, S/N – Glória, Rio de Janeiro
Horários:
Dia 05 de abril: 16h às 22h
Dias da semana: 15h às 22h
Fim de semana: 12h às 22h
Dia 11 de abril: 15h às 21h
Valor do ingresso: R$ 70,00

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança