sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Volvo Cars inaugura em São Paulo sua maior concessionária no Brasil

Para reforçar sua presença em São Paulo (SP), a Volvo Cars inaugurou com o grupo Autostar a maior concessionária da marca no Brasil. Localizada na zona Oeste da capital, a Autostar Pacaembu tem 5 mil m² e foi concebida no novo padrão visual da companhia.

- Publicidade -

Denominado Volvo Retail Experience (VRE), o conceito global de concessionárias oferece uma experiência inovadora de estrutura da loja, oficinas e relacionamento com o cliente.

“Com o novo espaço, deixamos o consumidor mais à vontade, sentindo-se como se estivesse em casa. Além disso, oferecemos um atendimento de venda e pós-venda que eleva ainda mais sua percepção de exclusividade”, afirma o gerente de Vendas da Autostar, Fabio Pereira.

- Publicidade -

Por meio de uma completa reformulação visual, o conceito VRE proporciona aos clientes uma experiência moderna, sofisticada e intimista.

O design escandinavo não fica reservado apenas aos carros: todo o mobiliário foi importado da Suécia para garantir os padrões globais da nova proposta de luxo da Volvo Cars. As peças combinam funcionalidade e estilo com criatividade e conforto.

Outra característica desse padrão é unir uma estrutura maior de serviços, estoque e veículos para exposição no showroom.

- Publicidade -

O consumidor pode acompanhar os serviços realizados em seu veículo em uma oficina moderna e organizada, que fica separada do showroom, por uma parede de vidro.

Por meio do VRE, o proprietário de um automóvel Volvo tem a sensação de entrar em uma revenda no País como em qualquer outra unidade no mundo.

Essa é a segunda autorizada Volvo da Autostar em São Paulo.

A loja de Santo Amaro, na zona Sul de São Paulo, foi a primeira a adotar o conceito VRE. O novo padrão, já implementado em 16 revendas pelo Brasil, será estendido a toda a rede de concessionários nos próximos anos.

Atualmente, a Volvo Cars conta com 28 pontos de venda em território nacional.

Autostar Pacaembu: Rua Norma Pieruccini Gianotti, 725 (continuação da Av. Marquês de São Vicente), Barra Funda, São Paulo / SP.

Telefone: (11) 5643-4400

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança