quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

PEUGEOT desafia clientes e paga R$ 500 para quem não quiser comprar 208 e 2008

A nova ação criada pelo Marketing da PEUGEOT oferecerá R$ 500 aos clientes que fizerem um teste drive nos veículos 208 e 2008 e, ainda assim, optarem por comprar um veículo da concorrência.

- Publicidade -

Batizada de “Emotion Drive Days”, a iniciativa da PEUGEOT tem por objetivo demonstrar, na prática, a superioridade e recursos únicos presentes nos modelos da marca.

Um dos principais exemplos de soluções modernas e eficientes dentro dos veículos PEUGEOT é o i-Cockpit®, uma exclusividade presente no 208 e no 2008.

- Publicidade -

Ele proporciona uma experiência única, capaz de mudar o conceito do que é dirigir um carro. Com posição de condução inovadora e estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, chamado SportDrive, o PEUGEOT i-Cockpit® oferece mais precisão e agilidade na condução.

Seu painel elevado permite enxergar todas as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada, a central multimídia fica próxima tanto do motorista quanto do passageiro e todo resto foi pensado para que as principais funções do carro fiquem realmente ao alcance das mãos.

O Emotion Drive Days se estenderá por todo mês de maio nas concessionárias participantes. Para aceitar o desafio o cliente deve se inscrever em um dos pontos para fazer um Emotion Drive no 208 ou 2008.

- Publicidade -

Se, mesmo assim, ele escolher um carro de outra marca, deverá voltar à concessionária em que fez o cadastro no prazo de sete dias com a nota fiscal e certificado de registro do carro escolhido.

O dinheiro será depositado em conta corrente no prazo de até dez dias úteis. Para mais informações sobre os pontos cadastrados e veículo concorrente considerado para a ação acesse: peugeot.com.br/ofertas.

208 e 2008 – Ambos os modelos envolvidos na ação são exemplos de como a PEUGEOT oferece veículos com as melhores soluções por dentro e por fora, a começar pelos três anos de garantia que os acompanha.

Além disso há o PEUGEOT i-Cockpit® já citado, presente nos dois carros. O motor 1.2 PureTech do 208, considerado o carro mais econômico do Brasil, segundo o Inmetro, oferece bom torque, respostas rápidas e muita eficiência.

Já o SUV 2008 esbanja beleza com seu teto panorâmico e estilo diferenciado. Suas linhas robustas marcam todos os lados do carro e a qualidade em sua construção mostra que este utilitário esportivo é capaz de superar diferentes desafios na cidade.

Ele pode ser equipado com motor 1.6 Flex ou 1.6 THP turbo, de 177 cv.

RENOVA PEUGEOT – Tanto o 2008 quanto o 208 podem ser adquiridos por meio do programa Renova PEUGEOT, modalidade de venda apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, de 2016.

Neste caso há três fases distintas: entrada flexível, parcelas fixas e recompra garantida com pagamento baseado em até 85% do valor do carro de acordo com a tabela FIPE.

O Renova PEUGEOT  se iguala aos melhores planos de fidelização disponíveis no mercado atualmente. Com ele o cliente encontra diferentes maneiras de comprar um carro novo, sem se preocupar com a revenda ou altas taxas de juros ao mês.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança