domingo , 28 maio 2017
ACELERANDO
Capa » Especiais » Toyota oferece condições especiais para aquisição da picape Hilux durante 24ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP)
Toyota oferece condições especiais para aquisição da picape Hilux durante 24ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP)

Toyota oferece condições especiais para aquisição da picape Hilux durante 24ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP)

A Toyota participa da 24ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, com condições e descontos exclusivos aos visitantes interessados em adquirir a picape Hilux.

Durante todo o evento, que acontece de 1 a 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a fabricante exibe sua linha de produtos comercializados no País e oferece, pela primeira vez na feira, consultoria especializada em serviços e pós venda no espaço Toyota Mais, novidade apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo.

Os visitantes poderão conferir, em um estande de 800m², as diferentes versões da picape média Hilux, os utilitários SW4 e RAV4, o sedã médio Corolla 2018, o compacto Etios 2018 nas carrocerias hatchback e sedã, o híbrido Prius e o NX 200t, SUV compacto premium de sua marca de luxo Lexus.

Durante esta edição da Agrishow, a Toyota estima a comercialização de cerca de 100 unidades entre os modelos Hilux e SW4.

Uma equipe de consultores de vendas da região fará atendimento no estande para apresentação dos produtos e descontos especiais ao varejo e aos produtores rurais.

Representantes do Banco Toyota também estarão à disposição para simulações de financiamento pelo Ciclo Toyota, modalidade que garante a recompra do veículo usado por até 85% da Tabela Fipe.

Teste drive – A Toyota preparou uma pista off-road de 2.350 m² para que o público possa testar os modelos Hilux e SW4 e comprovar as qualidades de segurança e resistência dos veículos mesmo em vias irregulares e ambientes severos.

Os visitantes que realizarem o teste drive no estande receberão um voucher de serviços para utilização em uma concessionária Toyota.

Os participantes que não são clientes Toyota ganharão uma lavagem de seu veículo enquanto realizam um teste drive de qualquer modelo da marca.

Já os clientes Toyota, ganham a lavagem, a inspeção de 20 itens de seu veículo e 10% de desconto nos serviços realizados nas oficinas das concessionárias participantes.

Espaço Toyota Mais – O Espaço Toyota Mais visa proporcionar ao visitante a experiência de compra, posse e recompra de um veículo Toyota com base nos principais pilares de Vendas e Pós Venda da marca: a transparência, a conveniência e a hospitalidade.

Nessa área, os visitantes do estande são recebidos por uma equipe especializada que, pela primeira vez, estará à disposição durante todos os dias de evento para demonstrar ao publico da Agrishow algumas ferramentas e serviços exclusivos, como:

  • Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente programar, pela internet, o serviço ou reparo em qualquer concessionaria Toyota de sua preferência.
  • Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veiculo da marca, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem, também gratuita.
  • Revisões Periódicas: com planos e valores fechados de revisão.
  • Estilo Toyota: uma boutique com itens exclusivos de vestuário da marca. Os clientes que adquirirem uma Hilux ou SW4 receberão um vale compras no valor de R$ 100 para utilizarem na boutique (exceto na modalidade de Vendas Diretas).

Linha de produtos em exposição no estande Toyota – Hilux – A 8ª geração da Hilux será exposta durante a Agrishow em suas configurações de cabine dupla e tração 4×4, movida a diesel, por atender às necessidades e exigências de diferentes perfis de cliente, inclusive dos trabalhadores rurais.

A picape possui nota máxima em segurança nos testes de colisão do Latin NCAP (Programa de Avaliação de Carros Novos para América Latina e o Caribe).

A Hilux possui design renovado e elegante, uma lista de equipamentos recheada, excelente conforto ao dirigir, chassi mais resistente e melhor capacidade fora de estrada.

A picape é equipada com motor Toyota 1GD 2.8l, de quatro cilindros em linha, com turbo compressor de geometria variável (TGV) e intercooler.

O propulsor desenvolve 177cv de potência a 3.400 rpm, e recebeu, após sua ultima atualização, 22% a mais de torque na picape com transmissão manual (42.8 kgfm entre 1.400 e 2.600 rpm) e 25% na versão com transmissão automática (45.9 kgfm entre 1.600 e 2.400 rpm).

SW4 – Com identidade própria, a SW4 é a representação exata de um verdadeiro SUV, destacada pelo design externo e interno reestilizados, mais conforto, equipamentos, novos motores e transmissão, além de completo sistema de segurança, também premiado com cinco estrelas pelo Latin NCAP.

Desde sua chegada ao País, em 1998, e, principalmente, depois da revolucionária geração de 2005, a SW4 conquistou clientes fiéis, que reconheceram seu pioneirismo, ao combinar característica de uso misto, sem perder sua vocação off-road, e a força da marca Toyota no segmento.

O modelo será exibido em configurações 4×4 diesel e 4×2 flexfuel.

RAV4 – O utilitário RAV4 2017 chegou ao País no inicio de abril deste ano e reúne características de uso misto, sendo ideal tanto para os ambientes urbanos quanto para off-road.

As novidades mais sensíveis estão em seu desenho, que entrega um aspecto ainda mais forte e dinâmico.

O RAV4 2017 recebeu aprimoramentos que elevaram seu nível de segurança, elegância, conforto e sofisticação, e está disponível apenas na versão 4×2 CVT TOP, com motorização 2.0L, configuração de maior penetração entre os brasileiros.

O RAV4 2017 é equipado com motorização Dual VVT-i 2.0L 16V de quatro cilindros e transmissão automática CVT, que simula até sete velocidades no modo manual sequencial.

O conjunto mecânico gera potência máxima de 145 cv a 6.200 rpm, com torque máximo de 19,1 kgfm a 3.600 rpm.

Corolla – O Corolla 2018 possui novo design e uma lista de itens de conforto, conveniência e segurança ainda mais recheada.

Lançado no mercado nacional em março deste ano, o sedã médio mais vendido do Brasil conta agora com controle de estabilidade, tração, assistente de subida e sete airbags para toda a linha, itens que reforçam ainda mais a segurança do modelo, que já recebeu cinco estrelas nos testes de colisão do Latin NCAP.

A linha Corolla 2018 mantém sua qualidade construtiva exclusiva e powertrain robusto, garantindo excelente dirigibilidade, amplo espaço interno e o alto padrão Toyota de Qualidade, Durabilidade e Confiabilidade.

Etios – O Etios 2018, lançado no mercado nacional em janeiro deste ano, incorporou novo design e tem como principais destaques a nova frente, com novos para-choques dianteiros e traseiros e a nova grade, que confere ao modelo uma sensação de maior dinamismo.

A linha Etios é equipada com motores 1.3L e 1.5L litro Dual VVT-i flexfuel, transmissão manual de seis velocidades ou transmissão automática de quatro velocidades.

Prius – O híbrido Prius representa a visão da Toyota sobre o futuro da mobilidade, com foco no desenvolvimento de carros cada vez melhores e mais amigáveis ao meio ambiente.

O modelo representa também uma nova era no desenvolvimento da Toyota por ser o primeiro veículo da marca montado sobre a nova plataforma TNGA (Toyota New Global Architecture, ou Nova Arquitetura Global da Toyota, em tradução para o português), o que atribui ao novo Prius design expressivo e melhor conforto e dirigibilidade.

O Prius oferece, entre outras inúmeras vantagens em termos de conforto e dirigibilidade, alto índice de eficiência de combustível no ciclo urbano, chegando a 18,9 km/l (segundo dados INMETRO), o que faz do Prius modelo mais eficiente no território brasileiro.

A economia de combustível do Prius, quando confrontado com um modelo de mesmo porte movido à gasolina, é de até 52% na cidade e 42% na estrada.

Lexus NX – O NX é um SUV compacto da Lexus, marca premium da Toyota, destinado a consumidores que buscam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado.

As linhas do Lexus NX 200t remetem a uma carroceria multidimensional, esculpida em forma de diamante, a partir de uma peça de metal única.

O modelo é equipado com motor 2.0L turboalimentado com injeção direta, acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, rende 238 cv de potência e apresenta baixo consumo de combustível, com média combinada de 9,2 km/l.

Serviço

Agrishow 2017 – 24ª edição
01 a 05 de Maio de 2017
Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h
Local: Ribeirão Preto – São Paulo
Endereço: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 | Ribeirão Preto – SP

Sobre Equipe Mecânica Online®

Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz