domingo , 28 maio 2017
ACELERANDO
Capa » Mercado » Renault aumenta participação de mercado em abril
Renault aumenta participação de mercado em abril

Renault aumenta participação de mercado em abril

A Renault terminou o mês de abril com 7,8% de participação no mercado brasileiro.

O resultado é 0,1 ponto percentual superior ao registrado no mesmo mês de 2016.

No acumulado do ano, a marca detém 7% de market share, estável com o mesmo período do ano passado. O destaque mais uma vez ficou com o Sandero, quarto veículo mais vendido do mês, com 6110 unidades.

De janeiro a abril, a Renault vendeu mais de 21 mil unidades do hatch no mercado brasileiro – um aumento de cerca de 35% em comparação com o mesmo período de 2016.

O Renault Master se mantém líder do segmento de furgões com até 3,5 toneladas de Peso Bruto Total, com 350 unidades emplacadas no mês.

Sucesso do biton – Em abril, os faturamentos do Renault Captur, que chegou ao mercado em meados de março, corresponderam praticamente à totalidade da produção do SUV, conforme planejado pela fabricante.

A proposta do design como um dos grandes diferenciais atraiu o consumidor, que tem escolhido a versão biton – com a cor do teto diferente da carroceria – em 88% das vendas.

Sobre Equipe Mecânica Online®

Um dos principais portais quando o assunto é mecânica na internet brasileira, o Mecânica Online® é feito por você! Através de nosso público procuramos cada vez mais oferecer um conteúdo que leve sempre o nosso principal objetivo: mecânica do jeito que você entende.
Mercedes-Benz