sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Porsche Center Brasília amplia e renova oficina para seus clientes

Com foco em colocar o cliente e apaixonado pela Porsche em primeiro lugar e adequando as instalações às demandas futuras, a concessionária da marca em Brasília, operada pela Eurobike, passou por uma grande reestruturação.

- Publicidade -

O Porsche Center ampliou sua oficina em 200m², passou por uma reforma importante em suas instalações e aumentou então a capacidade de atendimentos por mês, que agora esta previsto a cerca de 220 veículos.

O showroom também passou por melhorias, com ainda mais espaço para a exposição dos veículos da marca.

- Publicidade -

Brasília é um mercado muito importante para a marca, o Porsche Center foi inaugurado em meados de 2013 e desde então tem apresentado bons resultados sendo o terceiro melhor mercado no ranking geral de vendas da marca no Brasil, e em 2016 107 unidades foram entregues aos clientes.

Nos primeiros quatro meses de 2017 a concessionária de Brasília vendeu 31 veículos em um total de 316 entregas contemplando os nove pontos de vendas da marca no país.

“A ampliação e reforma da concessionária em Brasília é um ponto de grande importância para a Porsche Brasil. Com o aumento de vendas que tivemos neste primeiro trimestre, indo completamente contra o fluxo da indústria, estas modificações tiveram que acontecer para qualificar ainda mais o atendimento no momento da venda e depois no pós venda”, disse Matthias Brück, Diretor-Presidente da Porsche Brasil.

- Publicidade -

“A repaginação da concessionária veio para comemorar os quatro anos de existência do Porsche Center Brasília, que se tornou referência e ponto de encontro para os clientes e apaixonados pela marca. Essa reforma demonstra nossa visão de crescimento da marca na região”, revelou Henry Visconde, proprietário da Eurobike.

Novamente Matthias Brück e Henry Visconde tem o prazer de estarem juntos em um momento tão especial para a marca, o concessionário e os clientes locais. Em 2013 os executivos estiveram juntos para a abertura oficial da concessionária.

 

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança