quinta-feira, 25 abril , 2024
28 C
Recife

Porsche Brasil tem novo Diretor de Vendas

Na contramão do mercado e do segmento premium, que está em declínio, a Porsche Brasil teve um crescimento de 28% nos primeiros quatro meses de 2017 com 316 unidades entregues aos clientes da marca alemã no país.

- Publicidade -

E para dar continuidade a esta história de grandes desafios e sucesso a Porsche contará a partir de agora com as estratégias e liderança do novo Diretor de Vendas no país, o suíço-brasileiro Werner Schaal.

Seu antecessor Heinz Moreira, que conduziu o departamento de vendas desde que a marca chegou ao país como subsidiária em Julho de 2015, assumiu um novo desafio na Porsche, na Alemanha.

- Publicidade -

Com vasta experiência no setor, tendo trabalhado mais de 20 anos na Mercedes-Benz a frente das áreas de Marketing e Vendas no Brasil, América Latina e Caribe, Werner Schaal, 46 anos e casado, é formado em Engenharia Mecânica e Negócios de Produção pela FEI (1988-1993) e pós-graduado em Marketing na ESPM. Além disso possui MBA na USP de São Paulo.

“Sem dúvidas, é uma grande satisfação fazer parte do time da Porsche Brasil. Apesar do pouco tempo como subsidiária no país, os resultados têm impressionando todos no setor. Chego para continuar a administrar esses números, que foram muito bem trabalhados pelo meu antecessor, e também focar em novas estratégias para trazermos novos clientes a essa marca tão atraente e desejável. Tenho bastante confiança que teremos sucesso nesta empreitada”, disse Werner Schaal.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança