sexta-feira, 29 março , 2024
28 C
Recife

Honda leva programação ao Shopping Recife neste fim de semana

Como parte das ações especiais para o Maio Amarelo, que estão percorrendo o Estado de Pernambuco desde o início do mês, a Honda leva uma programação especial ao Shopping Recife.

Trata-se do Feirão Honda, que contará com atividades até o dia 13 de maio, das 09h as 22h.

Entre as atrações, estão um test-ride com modelos da marca para motociclistas habilitados, além de atividades ligadas à segurança no trânsito para as crianças com o Clubinho Honda.

Por meio de brincadeiras lúdicas e educativas, são transmitidos conceitos de respeito, segurança no trânsito e cidadania. A atividade está localizada no estacionamento do shopping, na entrada do Terminal de ônibus.

Além disso, diversas outras ações estão sendo promovidas pelo Centro Educacional de Trânsito Honda de Recife para o Maio Amarelo. A empresa oferece 28 palestras e 16 cursos de pilotagem nas cidades de Recife, Caruaru, Arcoverde, Jaboatão, Petrolina, Goiana e Serra Talhada. Ao todo, cerca de 1.500 pessoas serão beneficiadas pelas iniciativas que movimentarão o período.

Confira abaixo a programação em todas as cidades:

Dias 2, 4, 5, 11, 12, 13, 16, 18, 20, 23, 24 e 25 – Recife – A capital pernambucana receberá quatro cursos CFC´s para instrutores do Centro de Formação de Condutores, a partir de parceria fechada entre o Centro Educacional de Trânsito Honda e o Detran-PE.
Ainda constam na programação palestra na Secretaria de Saúde do Estado para oficiais militares e convidados de Recife, além do curso “Fora de Estrada – Lei Seca”, para militares da equipe Operação Lei Seca.
Os instrutores do CETH também ministrarão dois cursos para militares do batalhão do exército e curso fundamental para clientes Honda e para o público em geral.
Os interessados poderão se inscrever por meio da rede de concessionárias da marca na região metropolitana. Além disso, no dia 28 de maio, acontecerá uma palestra para convidados e atividades de test-ride e moto passeio, que serão abertas ao público.
Os interessados poderão se inscrever no próprio CETH de Recife ou pelo e-mail ceth_recife@honda.com.br.
Ainda como parte das ações especiais para o Maio Amarelo, o Shopping Recife receberá o Feirão Honda, nos dias 11, 12 e 13 de maio, das 09h as 22h, que contará com test-ride e atividades ligadas à segurança no trânsito para as crianças com o Clubinho Honda.
A atividade estará localizada no estacionamento do shopping, na entrada do Terminal de ônibus.
Dia 3 – Jaboatão dos Guararapes – Curso Avançado para a Guarda Municipal da cidade.
Dia 4 – Caruaru – Palestra para convidados do Sest Senat Caruaru.
Dias 8 a 12 – Petrolina – Serão ministradas seis palestras em escolas municipais, em parceria com a Operação Lei Seca.
Dias 9 e 30 – Cabo de Santo Agostinho – Será oferecido Curso Fundamental  e Avançado para guarda municipal.
Dias 16 a 18 – Goiana – Serão ministradas seis palestras em escolas municipais, em parceria com a Operação Lei Seca.
Dias 16 a 18 – Arcoverde e Serra Talhada – Curso para instrutores de CFC Arcoverde e dois Cursos CFC´s em Serra Talhada, a partir de parceria com o Detran-PE.
Dias 23 a 25 – Serra Talhada – Serão ministradas seis palestras em escolas municipais, em parceria com a Operação Lei Seca.
Dias 23 a 25 – Mossoró/RN – Serão oferecidos quatro cursos fundamentais para clientes da concessionária Motoeste Mossoró e uma palestra, a ser ministrada com a Unidade Móvel de Pilotagem da Honda.
Todas as atividades na cidade serão abertas ao público e os interessados poderão se inscrever na concessionária Motoeste.
Dias 29 a 31 – Caruaru – Serão ministradas seis palestras em escolas municipais, em parceria com a Operação Lei Seca.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn