quinta-feira, 18 abril , 2024
28 C
Recife

Moderno, conectado e esportivo, Volkswagen Novo up! é o carro oficial do Burger Fest

Começa nesta semana, de 12 a 28 de maio, a 10ª edição do Burger Fest, que traz centenas de receitas inéditas de hambúrgueres com montagens criativas.

- Publicidade -

O evento, que conta com o patrocínio da Volkswagen do Brasil, reúne mais de 150 endereços (restaurantes, bares e hamburguerias) em quatro cidades brasileiras: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS).

Este ano, a Volkswagen escolheu a personalidade jovem e descontraída do Burger Fest para celebrar o Novo up!, tornando-o carro oficial do festival.

- Publicidade -

Na região de São Paulo, a ação de patrocínio também traz o Menu Novo up!, com a experiência “Dê um up! no burger”.

Seis restaurantes participantes darão um “up!” no hambúrguer do cliente com uma sugestão de ingrediente que incremente e torne ainda mais especial a receita já criada pela casa.

O roteiro gastronômico escolhido é: Pobre Juan (Vila Olímpia), New Dog (Itaim Bibi), Luz Câmera Burger (Vila Mariana), Hamburgueria Nacional (Itaim), Capim Santo (Jardins) e The Burger Map (Santo André).

- Publicidade -

Além disso, o Novo up! estará exposto em quatro desses restaurantes (Pobre Juan, New Dog, Luz Câmera Burger e Hamburgueria Nacional), com promotoras que poderão dar informações sobre o modelo e registrar possíveis intenções de compra.

Para saber mais informações sobre o Burger Fest e conhecer os estabelecimentos participantes, acesse: www.burgerfest.com.br.

Novo up! chega para surpreender em tecnologia, conectividade e desempenho – Mais conectado, tecnológico e esportivo: com novo design, novo painel e sistema de som Composition Phone, que por meio do aplicativo “maps+more” permite conectar o veículo ao smartphone.

Assim é o Volkswagen novo up!. O modelo que revolucionou o conceito de segurança, eficiência energética e design no Brasil chega à linha 2018 para surpreender novamente.

Moderno e conectado, o novo up! passa a contar com a nova linguagem global de estilo da Volkswagen, jovial e esportiva, além de trazer tecnologias e equipamentos inéditos no segmento.

O novo up! passa a trazer novidades funcionais, especialmente quando o assunto é tecnologia.
Faróis de neblina com luz de conversão estática (cornering light), sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular) e suporte para celular estão entre os recursos exclusivos do novo up! na categoria.
E mais: o aplicativo exclusivo “maps + more” desenvolvido pela Volkswagen  possibilita monitorar as principais funções do veículo por meio do smartphone.

Um carro à frente do seu tempo, o novo up! 2018 conta com painel totalmente novo: do instrumento combinado maior e o acabamento refinado ao volante multifuncional de estilo global e a iluminação de ambiente (recurso inédito na categoria).

Um conjunto de novidades que resulta em um interior mais sofisticado.
Veículo mais avançado tecnicamente de sua categoria, traz uma oferta completa de versões, com duas opções de motorização 1.0 de três cilindros: a MPI de até 82 cv (câmbio manual de cinco marchas ou transmissão automatizada I-Motion) e a TSI  de até 105 cv (câmbio manual de cinco marchas).

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança