quinta-feira, 28 março , 2024
28 C
Recife

Chery New QQ Flex aposta na economia da manutenção

A Chery Brasil segue investindo na satisfação total de seus clientes, em especial com o New QQ flex, disponível a partir de R$ 25.990.

Segundo o ranking Car Group, do Cesvi Brasil, o New QQ alcançou a segunda colocação na categoria hatch compacto.

Os dados fazem parte da edição de abril do ranking.

O ranking Car Group do Cesvi Brasil lista os modelos de automóveis com os melhores índices de reparabilidade, ou seja, os que oferecem a melhor relação entre custo e facilidade de reparos, que impactam diretamente não só no bolso do consumidor, como também no momento do cálculo do seguro dos automóveis, pelas empresas seguradoras.

Adicionalmente a esta conquista, a Chery Brasil lançou uma nova campanha de preços de peças, com redução média de 25%, além de contar com a distribuição com entrega no prazo de até 48 horas em qualquer concessionária do Brasil, e índice de mais de 97% de disponibilidade de peças no centro de distribuição.

Além dos números positivos mencionados acima, a Chery firmou parceria com uma grande corretora de seguros, buscando assim oferecer um preço mais competitivo no valor do seguro de seus modelos.

“Seguimos na busca das melhores condições em todos os sentidos para nossos clientes. O Chery New QQ já é um dos carros mais competitivos do mercado nacional. A conquista no Ranking Car Group, a nova política de preços das peças e a parceria com a corretora contribuirão, agora, para que a experiência no Pós-Venda do New QQ seja tão competitiva quanto no ato da compra do subcompacto”, declara Maurício Buzetto, gerente de Pós-Venda e Serviços da Chery Brasil.

Matérias relacionadas

Mais recentes

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Destaques Mecânica Online

Avaliação MecOn