sexta-feira, 19 abril , 2024
28 C
Recife

Exposição marca contagem regressiva para os 60 anos da Scania no Brasil

Faltando apenas 30 dias para as comemorações dos 60 anos de presença da Scania no Brasil, os colaboradores da fábrica em São Bernardo do Campo tiveram uma grata surpresa na hora do almoço.

- Publicidade -

Uma pequena, mas valiosa e importante exposição com cinco veículos antigos da trajetória da marca, e com o “Save the data”  deu início a contagem regressiva para os 60 anos da Scania no Brasil, a ser comemorado no dia 02 de julho.

Foram quatro caminhões expostos e um ônibus. Os colaboradores tiraram muitas fotos e ouviram dos proprietários um pouco da história de cada um deles. Quem já trabalhava na fábrica na época da fabricação dos modelos, também pôde matar a saudade e relembrar passagens marcantes da época, e contar aos mais novos.

- Publicidade -

Os caminhões expostos foram um LK 141 V8, de 1980, o modelo similar ao usado na versão original do seriado da Carga Pesada, da TV Globo, um T 112H – que serviu por muitos anos o Corpo de Bombeiros de São Caetano do Sul (SP), de 1981, além de dois T 113H, ambos de 1995, da famosa Série 3, de cores azul e branco. O ônibus foi um K 112, de 1985, e que também está muito bem conservado pelo dono. O evento contou com o apoio do Automóvel Clube do Grande ABC e da Charada Film.

Matérias relacionadas

Monte seu Fiat Pulse

Mais recentes

Menos combustível, mais Volvo!

Destaques Mecânica Online

SIMPÓSIO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA, EMISSÕES E COMBUSTÍVEIS

Avaliação MecOn

TRW - Qualidade de topo para máxima segurança